Páginas

terça-feira, 16 de maio de 2017

REJUVENESCER

Na canção Lua, a cantora Maria Bethânia manifestou desejo de não envelhecer: “Deus vos salve Lua Nova, minha lua bonitinha, faça com que eu consiga tornar-me outra vez novinha.”
O nosso DNA neste planeta reptiliano abriga, no decorrer do tempo, o envelhecimento das células. Mas como tudo é partícula e onda, conforme diz a ciência, a onda que está em nós, representada pelo nosso ser profundo, é sempre de acordo com a idade que projetamos ter, optando pela juventude, como vimos na série em que narramos sonhos:
À beira-mar, estava folheando um livro de poesia, a brisa era refrescante numa temperatura amena. De repente, surgiu uma poetisa que me disse, com carinho, você me chamou, eis-me aqui. Era uma poetisa conhecida minha nos saraus que frequentei na cidade do Rio de Janeiro. Quando a conheci tinha cabelos grisalhos e agora seus cabelos, como toda a sua postura e elegância, nos remetia a lira dos vinte anos. [PÉGASO (XVIII) – 11 de março de 2015 – blog Fernando Pinheiro, escritor]
Nos sonhos podemos nos rejuvenescer e, ao olhar seu corpo pequenino, elegantemente vestido, vi na poetisa a mesma menina que vivia nela, vindo ao meu encontro para se doar. Houve um clima de amor entre nós, como sempre houve, nem precisava namorar, já estávamos namorando. A ternura e a meiguice era o perfume desse namoro. [PÉGASO (XVIII) – 11 de março de 2015 – blog Fernando Pinheiro, escritor]
Design inteligente, neurolinguística, física quântica, chi do Tao, samadhi, expansão da consciência, conhecida também como viagem astral, constelação familiar, admitida agora pela justiça brasileira em algumas localidades, conforme mostrado pelo Fantástico (14/05/2017) da TV Globo e outras manifestações do enlevo amoroso culminam com o êxtase e o intase, diferenciando-se entre si apenas no movimento. No êxtase é externo e no intase é interno.
Anteriormente, em 3 de dezembro de 2013 e 8 de abril de 2015, expomos nossas ideias a respeito do assunto. Vale transcrever:
A crença da realidade da luz é o principal vetor de transformação do ser humano que passa a ganhar uma oitava acima da dimensão de consciência onde se encontra e galgando a multidimensionalidade que é o estado onde os anjos se encontram, podendo alcançar até mesmo aqui na Terra, basta um pensamento que se conecta com a realidade única. Quando dormimos isto é mais possível acontecer porque não existem amarras que nos prendem ou nos fazem distrair nos sentidos da matéria. A grande maioria não quer perder o gozo, os deleites que despertam alegria de viver.
Essa alegria também faz parte dessa crença na luz, a mesma luz que despertou a luz que, no íntimo, tinham leprosos, cegos, obsidiados pelos simpatizantes e depredadores do outro lado da matrix onde irão aqueles que mantém a vibração que faz sofrer aqui na Terra ou nos mundos assimilados.
A iluminação, reconhecida pela ciência, é a transferência da luz dos páramos sublimes, o vácuo quântico, que projeta, em estruturas participativas, atingindo tudo que existe e está em processo de transformação, inclusive no homem que passa a ser saudável e nunca mais adoece. É claro que a estrutura física dele ainda está no condicionamento em que a Terra está, mas seus corpos sutis terão um benefício muito grande.
O segredo é mudar de frequência de onda, pois existe apenas uma onda e não há separatividade como existe na consciência planetária atual que está indo embora com a separação do joio e do trigo. Só existe o bem e a ausência do bem e nada mais e a transformação atinge a tudo no decorrer de etapas. Na fusão com o todo, desaparece a evolução e surge apenas a manifestação do todo.
A iluminação do ser humano acontece quando ele entra na mesma frequência onde o vácuo quântico ou o todo universal está presente, esse todo é amor, luz reconhecida pela ciência que informa que a luz é informação.
O pensamento, contendo energia, plasma aquilo que pensamos, logo o pensamento cria. Pensou, criou, pensemos em amor, o amor surge, assim acabou-se toda a preocupação que estava em outra frequência de onda, a onda é a mesma, muda-se apenas a frequência.
O nosso pensamento flui na ressonância magnética trazendo de volta o que pensamos acrescido da bagagem encontrada na mesma frequência de onda para o nosso raio de ação. Na metáfora é o colher o que plantamos. Estas são as estruturas participativas. [ESTRUTURAS PARTICIPATIVAS – 3 de dezembro de 2013 – blog Fernando Pinheiro, escritor]
Nas décadas de 30 e 40, a atriz Hedy Lamarr era considerada a mulher mais linda do mundo e, com o passar do tempo, de tanto fazer cirurgia, o seu rosto ficou desfigurado, conforme noticiado pela edição de 10/11/2012, do jornal O Globo. Ela foi uma das grandes benfeitoras da humanidade, conforme mencionamos abaixo:
Anteriormente nos idos de 1933, no cinema, Hedy Lamarr protagonizou o primeiro orgasmo feminino, em cena do filme Êxtase nos idos de 1933. Mas não foi só isso que lhe permitiu ser conhecida em sua terra natal e no exterior. Inventora do mecanismo “frequency hopping”, atualmente utilizado em telefonia celular, nas redes Wi-Fi, GPS, Bluetooth, nos sistemas de telefonia GSM, CDMA e 3G, o invento de Hedy Lamar mudou a vida de milhões ou bilhões de pessoas no mundo inteiro. [DE VOLTA AO PASSADO – 29 de março de 2017 – blog Fernando Pinheiro, escritor].
Em nossa aparência física, mostramos a faixa etária em que estamos e, quando alguém nos identifica perlustrando uma incursão interior onde se revela sentimentos, sentimo-nos mais à vontade para corresponder o amor que foi descoberto. Assim, surge a simpatia, o amor recrudescendo etapas arquivadas nas camadas do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário