Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

COMUNICAÇÃO

Quando acontece um telefonema de mulher em busca do calor masculino é porque no plano mental formou-se uma ligação que os faz prender. Mesmo que não haja nada entre ambos no quadrante sensual, outros fatores importantes surgem para a observação que em ambos será fundamental.
Conhecer pessoas sempre traz subsídios à reflexão em que vivenciamos o amor, aliás deixar o amor fluir tem mais consistência do que fazer a busca, a conquista, pois já está em nosso coração, é o mesmo caso de buscar iluminação quando a luz já faz parte da essência que todos nós somos, de modo geral, está apenas adormecida, como o vulcão antes da erupção.
O pensamento constante à pessoa amada tem tanto enlevo amoroso quanto na ligação por telefone em que a voz se faz ouvir. Essa ligação vai determinar as condições favoráveis ao posicionamento em que ambos estão e estarão conforme o que a seguir vier surgindo.
No amor é sempre um deixar fluir o que vem com naturalidade, pois acrescentar o que não existe virá uma ilusão eclodindo diante dos fatos capazes de promover a separação.
Mesmo que não haja um namoro entre ambos, o simples fato de estar ligado mentalmente já estabelece no lado feminino uma perspectiva de haver namoro nascendo nesses pensamentos que a fazem lembrar quem ela tanto ama.
Namorar ou não, isto demonstra a forma como é encarada para pessoa amada que pode estar mergulhada no clima da esperança. Vale destacar que a esperança dentro do desejo que cria uma expectativa torna-se infrutífera ou mesmo nem existe.
O não agir do taoísmo não é a ausência da ação, pois Gandhi libertou a Índia do jugo inglês com uma revolução pacífica. Compreender o Tao é deixar que a ação tenha o seu curso natural como o rio que corre em direção do mar. Quanto maior pressão para acontecer menos possibilidades de acontecer surgem. No amor também é assim.
No passado recente ou mais longínquo, as mulheres recatadas tinham maior chance de encontrar um grande amor porque elas não iam atrás mas tinham a predisposição de se entregar aos seus amados quando a ocasião favorável surgisse, era sem dúvida uma manifestação inconsciente do arquétipo oriental.
Isto funciona em todos os setores da vida humana, não basta lutar para ganhar uma oportunidade de ter um emprego, comprar uma casa, um carro, um telefone celular, é necessário saber as condições de mercado, melhor dizendo sem as condições favoráveis nada acontece e, neste caso, nem adianta lutar.
O telefonema de mulheres é muito bom, e olhe que foi criado um tabu desconcertante de que as mulheres não gostam de telefonar para os homens para não importuná-los e os homens ficam receosos de que elas não podem gostar da ligação que gostariam de fazer. Em ambos os casos, atrapalha o fluxo do relacionamento.
Dessa forma, é usado em larga escala, os e-mails e facebook e nos próprios sites de relacionamento em que alguns dizeres escritos nos celulares (telefonia móvel) expressam uma linguagem sucinta e picotada em expressões que poderiam vir numa clareza de manifestação de amor.
Isto sempre resulta numa aproximação que se desfaz rapidamente. Não necessariamente por essas mensagens, é que não houve uma ligação emocional que justificasse a aproximação. O relacionamento vira banal ou não existiu propriamente dito.
Ouvir a voz no telefone é muito mais eficiente do que receber mensagens que o computador transmite, é que falta a vibração da voz, a energia da pessoa amada transferida aos ouvidos de quem ela ama.
A aproximação dos olhos nos olhos está na frente em vantagens dos avançados recursos tecnológicos da internet, passe livre de metrô, telefone celular, comprovando a existência da Física Quântica e, se reconhecida por milhões de pessoas, encontrariam a resposta para mudar de paradigma em que todo o planeta está mergulhado.
Assim, a comunicação é a expressão da energia em movimento e na vertente íntima é mais apreciada por todos nós nesses átomos fluindo na onda ou vácuo quântico onde o pensamento flui unindo as pessoas amadas. Essa onda abarca bilhões de pensamentos, de formas variadas, mas nos restringimos apenas ao deleite de um grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário