Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

SAINDO DA MATRIX

No planeta Terra a onda galáctica vem chegando sutilmente e, na frequência vibratória em que estamos, podemos senti-la próxima de nós, pois tudo está imantado nessa onda, os animais, por não terem livre-arbítrio e as franjas de resistência que os seres humanos possuem, estão mais receptivos aos eflúvios que essa onda derrama.
O Sonho da Criação despertou em música e numa egrégora que se formou, nos idos de 2004, na Avenida Marquês do Sapucaí, na cidade do Rio de Janeiro, onde a Escola de Samba Unidos da Tijuca se apresentou ao público carnavalesco, com transmissão direta da Rede Globo de Televisão que ganhou o mundo afora.
O enredo diz numa palavra que sintetiza o grande passo para realizar os sonhos: acreditar. Essa crença é sobre a interioridade do ser profundo, que todos nós somos, se interliga com a fonte, numa fusão espetacular onde deixamos de existir como pessoa ou personalidade na consciência da unidade, como se fôssemos uma gota d´água caindo dentro do oceano.
Isto é o samadhi dos orientais ou a beatitude dos ocidentais, o entendimento da luz crística que se projetou, há 20 séculos, num longínquo burgo romano para revelar: “Eu e o Pai somos um”, e a Unidos da Tijuca, apresentando música brasileira, disse que isto é possível para os nossos sonhos.
A Escola desfilou cantando alegremente levando esse sonhar que todos nós temos conosco, desde quando despertamos para uma consciência que não está presa ao jugo da matrix onde o mundo está mergulhado e que será o fim de tudo que vemos se alastrar em forma de desencantos.
A ciência é citada como referência de onde irá partir todas as nossas probabilidades de realização como participantes da Criação neste fantástico descobrir da onda galáctica, os raios adamantinos, os raios gama, descobertos pelos cientistas, descortinando um novo horizonte onde a consciência planetária atual está sendo ultrapassada por aquela revelada pela luz crística. Temos dito que a luz é inteligente e na Física Quântica a luz é informação e tudo é onda.
Essa inteligência traz a informação de nossa realidade, a realidade última, inquestionável diante de tanta evidência, assim como não podemos questionar a luz solar quando o Sol está no zênite.
Isto significa que a mudança de paradigma é a mudança de tudo o que aqui ainda existe e que os meios de comunicação fazem gosto de transmitir. Não nos ligamos mais para as notícias numa realidade que já transcendemos pela vivência desses sonhos que o samba-enredo revela.
O grande vetor de mudança da consciência planetária dissociada para a consciência unificada é a descoberta do átomo e seus componentes que se juntam para formar a molécula, o colapso da função da onda com o pensamento e o vácuo quântico onde toda a energia se manifesta, pois tudo é energia e a energia está em expansão.
A energia que criamos com o pensamento tem uma direção e um retorno e como tudo se interliga, vemos o que fizermos a quem quer que seja, estaremos fazendo a nós mesmos, isto é Física Quântica.
A Física Quântica está presente no uso do telefone celular, passe livre do metrô, cartão magnético usado na caixa eletrônica de bancos, GPS com mapas usados nos carros, na aviação e em navegação marítima.
A Física Quântica não é de hoje, Jesus a ensinou mas não foi compreendido, basta dizer que o perdão elimina a antimatéria (miasmas) que provocam a doença. Jesus foi médico por excelência, médico de alma. Naquela época, foi escrito que saíam dele as virtudes que curam.
A mudança de paradigmas do planeta deu uma enorme acelerada, com passos de galope nesta época em que multidões do mundo inteiro estão fazendo o uso do telefone móvel (celular).
Como a energia está em outras dimensões, esta é a grande discussão entre os cientistas, está surgindo a consciência planetária unificada, a quinta dimensão unificada, que irá mudar tudo que existe, com a participação dos que buscam essa consciência já revelada há 20 séculos como temos dito.
Segundo a BBC – Brasil – Fome – “Mais de 1 bilhão de pessoas passam fome no mundo.” Isto é apenas a fome, sem falarmos das misérias e desigualdades que os sistemas existentes há eóns levaram a humanidade a infernos da existência tanto aqui como do outro lado da matrix, onde a imantação dos pensamentos permanece.
É tempo de sair dessa densa dimensão planetária, vivenciando ainda a experiência da sobrevivência material em que fizemos a escolha de ascender sem busca nem preocupação, apenas deixando o nosso ser profundo, que todos nós somos, se manifestar nos sonhos, quando dormimos, que é pura realidade.

Um comentário:

  1. Somos todos um, a energia que transmitimos com os nossos pensamentos perpassa, transpassa percorre e tudo interliga, texto apaixonante...sou iniciando neste caminho, almejando deixar florir minhas flores internas e externas...brilhar com nosso Deus. Amar o cosmos compreendendo estudando elevando a Física Quântica...uau! escrevi um texto: "meus olhos doem...e os seus? sem saber direito o que estava escrevendo só sentindo...só querendo contribuir com a quebra dos velhos paradigmas. Abraços fraternos e fraternos laços. Joana Prado Medeiros

    ResponderExcluir