Páginas

sábado, 23 de maio de 2015

ACREDITAR NO CAMPEÃO

Quando o americano Chris Weidman, numa performance arrasadora, em 23 de maio de 2015, derrotou o brasileiro Vitor Belfort no nocaute técnico aos 2 minutos e 53 segundos, numa luta pela disputa de cinturão da categoria peso-médio da UFC, e, após o combate, ele pediu ao público: “Parem de duvidar de mim. Já chega disso. É melhor vocês entrarem para o time agora.”    
Em seguida, Chris Weidman pediu respeito e uma salva de palmas ao lutador brasileiro, elogiando-o como uma lenda do esporte e, num gesto delicado, disse que não gosta de falar mal de ninguém e, sorrindo, falou que iria sentir saudade do grito “vai morrer” da torcida brasileira que compareceu ao estádio na MGM Arena, em Las Vegas, EE.UU.
Todo ser humano é um campeão, a começar pela fecundação de óvulos onde apenas um espermatozóide venceu a corrida entre milhões de concorrentes e a própria encarnação é uma vitória em ter uma oportunidade para fazer o colapso da função de onda, único recurso que lhe garante avançar em direção das estrelas. Isto pode ser poético mas é sobretudo científico.
Uma única célula no útero materno se movimenta dentro do campo eletromagnético que possui a informação do ser que começa a se formar, essa célula vai virar órgãos no corpo do embrião, depois feto que dá origem ao bebê. Em resumo, tudo é átomo e informação ao mesmo tempo.
Além do corpo físico, toda uma situação física e emocional já está nesta vida. Aí estão os arquétipos, a idéia original da criação, em que a ação do ser foi tomada antes mesmo de nascer no campo físico porque já existia o campo eletromagnético em que ele está inserido.
Todo o ser vivo está dentro do campo eletromagnético correspondente, assim temos o campo eletromagnético das rochas e dos minerais, o campo eletromagnético dos insetos, o campo eletromagnético dos animais, e, como a ciência descobriu que o planeta é um ser vivo, temos o campo eletromagnético da Terra.
Tudo isto numa única onda, variando apenas a frequência de irradiações de luz pertinente a cada um dos seres vivos. Há opacidade como também há irradiações luminosas, dependendo do grau evolutivo de cada um. A centelha divina, como é conhecida, sempre existe em qualquer situação, não importando as sombras que, porventura, venha a existir. O libertador, antes de ser preso por Pilatos, já tinha espalhado na antiga Palestina o exemplo do caminhar: “resplandeça a vossa luz.”     
O campeão americano compreendeu que esse colapso da função de onda tem uma trajetória, direcionado pelo observador que decide por onde os elétrons vão passar e, assim como num átomo, a partícula atômica faz o giro em redor do núcleo numa trajetória inteligente e nunca casual porque o acaso não existe em nenhuma parte do universo.
Essa trajetória direcionada acontece tanto em estado de vigília como no estado do sono, onde os pensamentos, contendo energia e toda energia contém átomo, fluem em direção da vontade almejada, estabelecendo vínculos que estão se formam no campo astral refletindo no campo físico.
A ressonância harmônica, fluindo no campo magnético estabelecendo as ligações afins, estabelece o estado emocional ou mental procurado pelo observador, criando o destino que ele merece. Em termos práticos, isto irá criar o quadro de saúde ou de enfermidades, razão pela qual elimina completamente o azar ou a sorte.
Em outra reportagem da TV-Globo (The Ultimate Fighter Brasil – Em busca de campeões), vimos um boxeador se preparando para um exercício de luta em que ele fora convocado pelo técnico, não acreditando em suas próprias forças, colapsando a função de onda em que se sobressaíam as palavras “não posso, não consigo”, evidenciando indícios de sintomas de depressão.
Foi preciso haver a presença no treino de seus companheiros de luta que o colocaram numa roda e lhe transmitiram uma frequência de onda diferente da daquela em que ele estava. Com a energização dos pensamentos de luta, pôde o boxeador se erguer e criar novo estímulo para lutar.
Assim acontece com todos que estão neste planeta em ascensão de categoria no perfil dos mundos felizes, numa elevação de dimensão de consciência planetária, a sacralização da Terra prevista por Pio XII, aquela descida da Jerusalém do céu relatada pela tradição.  
O estimulo é imprescindível, pois não deixemos nenhum companheiro ficar parado no meio do caminho, pois a jornada é constante e sem parar, pois acreditar que há possibilidades de acontecer é tudo que justifica a teoria quântica afirmando que o universo é feito de infinitas possibilidades. 
O campeão americano, o grande senhor da montada que impediu a reação do brasileiro, estava numa frequência de onda diferente da do grito da torcida brasileira que o estimulava a ser derrotado ou até mesmo morrer. Somente neste aspecto, ele já era o campeão e, como vimos, o plano mental repercutiu no plano físico que o consagrou na noite festiva de Las Vegas.
Aplausos a Chris Weidman, campeão mundial da UFC.
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário