Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

CONSCIENTIZAÇÃO CÓSMICA


Os movimentos ecológicos despertam os homens para conservar a moradia. No passado, os poetas cantavam, e, ainda hoje, cantam a natureza com seus rios, florestas, céus e mares.  
Atualmente, são poucos os que observam os céus para ver o arco-íris trazendo a mensagem de despedida da chuva, as cachoeiras murmurando para esconder abismos, o canto dos pássaros distribuindo alegrias infantis.      


A destruição do planeta ocorre em escalas progressivas. Os números de estatística crescem a cada ano. A natureza, agredida, reage impondo condições climáticas e atmosféricas.      
Há calor em épocas de frio, em muitas partes do Globo e grandes florestas tropicais, em futuro próximo, virariam desertos, caso houvesse o avanço da destruição do verde.       

Mas isto não irá acontecer, a Terra irá ganhar uma nova fisionomia com os eventos de choque de realidade que irão acontecer e ninguém sabe quando, pois os tempos são chegados.

As grandes cidades jogam elementos pestilenciais no ar, contaminando-o, aumentando os casos de doenças respiratórias. Tudo isto é em decorrência da falta de conscientização cósmica do homem moderno. 

O estado primário de evolução em que se encontra, no momento, não permite esta visão. Entorpecido em sua cultura, nesta densa consciência planetária que está indo embora, o homem utiliza as situações em proveito próprio, desconhecendo quem pode estar sendo agredido.   

Nessas circunstâncias, associa-se a grupos que exploram indústrias sem controle ambiental, entre tantos outros casos, comprometendo a biodiversidade.       

O caminhar do homem, nesta fase da separação do joio e do trigo, é lento. Vê apenas os sentidos como bússola, desconhecendo a interioridade da alma – pedra bruta, se lapidada, será diamante – tantas luzes e cores!   

O sentido de cooperação mútua, no tempo que se avizinha nesta nova dimensão planetária que está se abrindo nos albores da Era Dourada, unirá todos os grupos sociais, todas as classes étnicas, todas as nações e povos numa só família.    

A conscientização cósmica, que começa no íntimo de cada indivíduo, abrangerá todos os seres que convivem buscando o sentido verdadeiro da vida. Nessa compreensão coletiva de amor a tudo que está na natureza, pode-se dizer numa linguagem poética que, nesses tempos de ventura, o paraíso estará descendo à Terra.

Se há áreas demarcadas pelos governos do mundo inteiro como reservas biológicas, verdadeiros santuários ecológicos perpetuando as espécies, por que não deveria cada indivíduo preservar seu pedaço de chão? Na destruição do verde, na contaminação das águas e do solo, vemos o homem buscando dias menos felizes.

A conscientização cósmica, que abrange o conhecimento do homem e do Universo, é tudo de que precisa ter, antes de destruir o verde das matas, o azul dos céus e a transparência das águas.
Enquanto isso, os conclaves internacionais, aqui e em outros lugares, serão apenas uma intenção que, não resultará em nada proveitoso, porque essa densa consciência planetária não abriga ainda o sentido gregário que os animais possuem.  

Os animais não possuem as franjas de resistência, que os seres humanos possuem, sendo assim tornam-se mais receptivos aos eflúvios que a natureza derrama a tudo e a todos. Essas franjas são representadas por educação, crença e estilo de vida que não se abrem ao desconhecido, dando peso e referência ao mito de Prometeu.

A onda galáctica, que vem do centro da Via-Láctea, jorrando os raios adamantinos, os raios-gama dos cientistas, é o recurso mais eficaz para mudar a realidade de nosso sistema solar, incluindo a Terra, o nosso planeta.      

A estratosfera, a ionosfera e a magnetosfera, esses véus do Apocalipse, já foram abertos, permitindo a passagem dos raios adamantinos da onda galáctica, transmitida pela estrela Alcíone, o Sol das Plêiades, ao sistema planetária, onde a Terra gira.
Jesus, o Senhor das galáxias, está na Via-Láctea, não pode ser confinado em quadro paredes, pois ele é a luz do mundo.

Vamos todos juntos acompanhar a transição planetária, ascendendo-nos à quinta dimensão associada. Já somos mais de 1 bilhão dos 7 bilhões de habitantes do planeta, os simples e humildes herdarão a Terra, esta é a profecia que está sendo cumprida.
Ainda ontem, dia 20 de junho de 2012, ao parabenizar a Soraya Sally Pimenta, a nossa amiga no facebook, enfatizamos:
"No seu aniversário parabéns para você. Temos observado suas fotos de mural onde aparecem mulheres que estão em outras dimensões de consciência planetária.      

A beleza das mulheres estão no universo inteiro, essa mesma beleza é tão inefável que é transmutada em anjos e arcanjos. Essa beleza se apresenta em formas sutis despertando-nos encantos jamais vistos na Terra.   

Em nossas viagens, onde o ser etéreo, que todos somos, se manifesta no dormir do corpo, visitamos lugares diversos. Quanto menos densa é a dimensão mais expressões de beleza se expressam.
A vivência nos 4 pilares: simplicidade, humildade, transparência e alegria ajudam-nos a adquirir luz, indispensável nessas viagens.
É o nosso pensamento que cria a nossa realidade. Que o coração seja a nossa liderança."      

Como vimos dizendo, a terceira dimensão dissociada está indo embora do planeta e junto irá seguir essa humanidade dividida que faz parte do joio da Terra, a caminho de mundos afins que lhe apresentarão o mundo compactível com a separação em que vivem.
        Lá as circunstâncias não serão favoráveis para que descubra a si mesmo, o ser etéreo que se liga à fonte, pois a egrégora ambiental lá existente não facilita esse recurso precioso.                

Oh! quanta oportunidade salutar a Terra ainda nos oferece para a nossa liberdade, sairmos desse confinamento global e conectar-nos com as esferas resplandecentes! E ainda existem multidões de pessoas pensando em egrégoras comercialistas que falam em libertação, mas que na realidade aprisionam. 

O trigo da Terra ficará na Terra, ora sacralizada, e ainda não reconhecida por esses seres humanos, de cérebro reptiliano, que vão embora para nunca mais voltar. O carma continuará a fazer parte deles, mas não aqui em novo mundo onde irá acolher a Jerusalém celeste (símbolo).

O ciclo planetário já foi fechado. O choque da realidade que a humanidade irá passar, a fim de completar a separação do joio e do trigo, é a única providência que irá definir o destino do planeta.

Blog Fernando Pinheiro, escritor   
Site 
www.fernandopinheirobb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário