Páginas

terça-feira, 15 de abril de 2014

LUA DE SANGUE

O evento astronômico do dia 15 de abril de 2014 surgiu no planeta Terra em que apareceu, poeticamente, a lua banhada de sangue, este é o primeiro de uma série de 4, eclipse lunar total que está acontecendo neste ano e virá no ano que vem.
O fenômeno de eclipse lunar total sempre ocorreu, desde que o mundo é mundo. Temos dito em nossas crônicas que há pouco tempo no Sol teve explosões solares, está havendo a inclinação do eixo, com a alteração da posição entre os polos, foram rompidas as camadas isolantes (estratosfera, ionosfera e magnetosfera), o Sol está com nova coloração mais avermelhada do que antes era amarelada. Com esse rompimento, está havendo a entrada de raios adamantinos, os raios-gama dos cientistas, oriundos do centro da galáxia.
Há, sim, uma ligação com o sermão profético de Jesus, não na forma que causa espanto e medo que a mídia divulga de forma até contraditória para dizer que existe, ora não existe o fim do mundo dos tempos anunciados.
Jesus é a referência maior sobre a realidade única em que vivemos. Ele conhecia a Física Quântica onde se manifesta a ressonância magnética, o vácuo quântico onde tudo emana e onde está o passado, presente e futuro.
As energias que curam, narradas pela tradição religiosa, nada mais eram do que fótons e fluem na mesma onda que se espalha pelo universo. A onda é a mesma, apenas existem as frequências diferenciadas umas da outras. Conforme disse Einstein, as pessoas escolhem as frequências de ondas e estas passam a ser a sua realidade.
Final de ciclo planetário isto está ocorrendo não apenas na Terra mas em todo o sistema planetário. Jesus sabia disso porque ele tinha, desde eóns e durante aquela época e continua a ter, visão alongada sobre esta e outras dimensões.
A lua banhada de sangue já existia dentro do chamado vácuo quântico onde tudo emana e onde está o passado, o presente e o futuro, e se já existia Jesus a anunciou para os tempos finais que não tem data conhecida para acontecer, mas que pelos eventos (“olhai os sinais do Céu”) serão antecipados pela chegada da Era de Aquarius. Como temos anunciado, daqui a mais alguns séculos esta Era será implantada definitivamente na Terra.
Na multidimensionalidade os seres humanos ou espirituais (anjos, arcanjos) podem ver os sinais que surgem no céu, refletidos na Terra, as sondas e laboratórios terrestres e espaciais também podem.
De todos os ensinamentos de Jesus, o que nos chama mais atenção é o perdão das ofensas e o orai e vigiai, isto está profundamente alinhado com as leis da Física Quântica. O perdão coloca-nos numa frequência de ondas onde a frequência de ondas de quem nos passou desencantos não chega a nós. São frequência diferentes de onda.
O orai e vigiai é postura de quem encontrou a felicidade imorredoura porque a aura humana é imantada de irradiação de luzes que impedem a penetração de sombras. Pela Física a luz elimina a escuridão, para comprovar, basta acender uma lâmpada num recinto escuro e veja o que acontece.
O vigiai tem relação única com os pensamentos, pois aí está a relação com a ressonância magnética que a Física Quântica explica e foi dita por Jesus, muito antes que a comprovação fosse testada na parafernália de inventos que a humanidade atualmente usa: celular, internet, GPS, passe livre de metrô, cartão eletrônico do Banco do Brasil, entre outros.
O eclipse lunar total ocorrido em 29 de fevereiro de 1504, na Jamaica, assustou os nativos daquela época porque o navegador Cristovão Colombo estava lá e queria tirar vantagens materiais com a alegação de que o Deus dele estava zangado com as atitudes que não favoreciam Colombo ter as benesses jamaicanas. Não mudou nada, tudo como dantes como no quartel d´Abrantes.
A lua de sangue atual é diferente das que ocorreram anteriormente porque o Sol que reflete na Lua não tinha essa coloração mais avermelhada e não causava tanta admiração.
Sigamos com leveza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário