Páginas

sexta-feira, 18 de abril de 2014

A TRANSPARÊNCIA

A transparência surge quando desaparece a resistência do paradigma que envolve todos os códigos de ética, educação, cultura que têm como característica o plano mental que foi e está sendo útil para a humanidade encontrar os acertos de que necessita para transcender a uma dimensão maior.
Esse paradigma adotado por 5,2 bilhões, do total de 7 bilhões de habitantes do planeta, está indo embora com a chegada da consciência da realidade única que nos envolve, como dizíamos desde 1988, da consciência lógica de Deus, quando publicamos a obra A SARÇA ARDENTE.
A transparência é a manifestação do ser profundo que todos nós somos, sem exceção, e que não se manifesta por causa da vivência da personalidade que é toda envolvida em ego e caprichos humanos.
Enquanto a humanidade viver apenas na roupagem da personalidade será sempre infeliz e levará essa infelicidade aos recantos sombrios onde irá viver do outro lado que está inserido este mesmo paradigma ou esta mesma matrix, como vimos abordando.
A humanidade do outro contingente populacional de 1,8 bilhão já ascendeu à quinta dimensional unitária de consciência planetária, mediante os 4 pilares: simplicidade, humildade, transparência e alegria, não existindo mais para esse contingente a terceira dimensão planetária dissociada.
Essas duas humanidades, vivendo neste hotel planetário que está ganhando mais uma estrela, dentro de alguns séculos será totalmente unificada em consciência planetária e não haverá mais a separatividade e a competitividade.
A maioria dos habitantes da Terra está na consciência planetária dissociada, competindo e se separando, será banida de seus lugares comuns, assim acontece com a separação de casais, de membros da família, de grupos sociais e etnias. Nesse clima, ainda vemos essa parcela da sociedade buscar os encontros que serão convertidos, em pouco tempo, em desencontros e partidas.
É imensa a procura de companhia tanto de homens como de mulheres, ou em casos idênticos onde uma minoria resolveu buscar o mesmo espaço que tinha somente na relação homem-mulher. Esse paradigma atual a acolhe por justificar que os direitos são iguais, com reclamação e intolerância dos que permanecem ligados à tradição da família.
A família só existe se houver o sentido gregário que tem os animais e, no futuro bem próximo, toda a humanidade irá ter quando for abolido, livre e espontâneo, esse paradigma.
As mulheres, o nosso maior público, que buscam um relacionamento, se estiverem na parcela de 5,2 bilhões da humanidade, naturalmente encontrarão o que desejam na mesma parcela populacional onde se encontra. Esses amores, pela conjuntura atual, tendem a cair no esquema de hoje tem, amanhã não tem.
A solução é ascender para o outro grupo de 1,8 bilhão da consciência unificada, onde a transparência existe e não poderá mais haver traição, fuga, desprezo e outros desencantos que aniquilam o relacionamento.
Viver apenas para se divertir no jogo de cama, mesa e banho, certamente terá a satisfação do ego atendido onde o ponto central é o prazer sexual, como se fosse o único prazer que existe no mundo, em pouco tempo um sofrimento surgirá, inexoravelmente, quando ocorrer a separação de um dos parceiros que viveu aquilo considerado um amor.
Na consciência unificada vivida em Vênus, todos namoram todos, mas o amor de lá não é igual ao amor de cá, nem possuem mais esse paradigma terrestre que leva todos ao sofrimento e dores inenarráveis. Aquele planeta está na quinta dimensão unificada planetária, a mesma que a Terra está ascendendo e já alcançada por 1,8 bilhão de pessoas.
A transparência mostra-nos como somos, na realidade, um ser profundo que se conecta com a luz. Ser transparente não é abandonar nossas tarefas humanas, pelo contrário, fazê-las melhor.
Fazer amor, na transparência do nosso ser profundo, isto sim é fazer amor, e é muito melhor. Ou vocês acham que Buda não fazia amor? E claro com a mulher que estava na mesma multidimensionalidade em que ele se encontrava ou um pouco abaixo, mas sempre no nível superior a este paradigma.
Nada nos custa repetir que estamos caminhando com leveza, amparados em quatro pilares: simplicidade, humildade, transparência e alegria. Com esses pilares, todos nós iremos mudar o paradigma onde há de vir os momentos inebriantes de inefável beleza, onde o sexo é o prazer que dá somente felicidade.
No novo paradigma, a transparência descortinará outros horizontes de beleza, sempre o amor presente, todas as mazelas humanas extintas, e o nosso ser repleto de fótons não irá dar mais abrigo a doenças, somos, então, luz porque resplandecemos a luz.

Um comentário:

  1. Maravilhoso.
    Sem palavras. Fico impressionada com a maneira com que descorre seus pensamentos e matérias geniais.
    Parabéns.
    Um grande abraço.
    Avani
    Avani

    ResponderExcluir