Páginas

sexta-feira, 11 de abril de 2014

O SENHOR DOS ANÉIS

Notícia divulgada pelo Estadão – 26 de fevereiro de 2014 – “a descoberta pela NASA de 715 planetas fora do sistema solar, sendo que 4 podem ser habitados”, em nossa opinião isto pode ser dentro da mesma similiaridade em que a Terra se encontra, a terceira dimensão planetária.
Logicamente os outros 711 planetas, descobertos pelo observatório espacial Kepler da NASA, estão em paradigmas diferentes do da Terra e por terem outras dimensionalidades não podem ser vistos ou apreciados nesta terceira dimensão dissociada, logicamente são habitáveis por seres que já atingiram a 5ª, 6ª, 7ª e outras dimensões mais elevadas, sendo que a 5ª dimensão unificada já sendo vivenciada por 1,2 bilhão do total de 7 bilhões de habitantes da Terra.
O número da pesquisa não se restringe apenas a esses dados, pois segundo informação de Douglas Hudgins, membro da Divisão de Astrofísica, da NASA, divulgada pelo Estadão – 26/2/2014: "Há apenas 20 anos só conhecíamos umas dezenas de possíveis candidatos a exoplanetas e agora temos cerca de 1 milhão, a maioria descoberta nos últimos cinco anos".
Em outra notícia do Estadão/Blogs – Herton Escobar – 03 de abril de 2014, a sonda Cassini, lançada pela NASA, transmitiu informações a respeito de variações no campo magnético de Enceladus, uma das 53 luas catalogadas de Saturno, o Senhor dos Anéis.
Em entrevista concedida, em 3 de abril de 2014, a BBC News, o Prof. Luciano Iess disse que há um grande reservatório de água em Enceladus na proporção igual a do lago Superior nos Estados Unidos e apresentou uma conclusão dizendo que lá seria um dos melhores lugares para além da Terra de se encontrar vida microbiana.
Segundo ainda a BBC News – 3 de abril de 2014 – outras luas apresentam indícios de suspeita da existência de oceanos subglaciais, tais como Titã, lua de Saturno e as três luas de Júpiter: Europa, Ganimedes e Calisto, e, por último, a mais distante lua: Triton que orbita em torno de Netuno.
O avanço da tecnologia a serviço da humanidade terrestre tem descortinado descobertas em muitos pontos do espaço sideral em nosso sistema solar e em outros sistemas cósmicos. Mas tudo isto está apenas concentrado no plano mental que é limitado e não tem condições de abrir horizontes que estão em outras dimensões planetárias.
Enquanto existe a busca para encontrar vida fora da Terra, pensamos que existem vidas em outras dimensões elevadas, muito superior a da que vivemos, pois o nosso planeta ainda está confinado dos mundos de belezas imperecíveis na conhecida frase de Jesus: “na casa do meu Pai há muitas moradas.”
Jesus, um ser multidimensional para poder encarnar no plano físico da Terra, há 2.000 anos, teve que diminuir muito seu poder de grandeza para adaptar às condições que o planeta pode absorver. Diminuindo, diminuindo até a 7ª dimensão, com o auxílio de Maria que lhe forneceu o ectoplasma, matéria-prima de encarnação da luz no plano de sombras que é este vale de lágrimas.
Jesus é o todo, está no todo e por essa razão por estar em muitas galáxias sem fração de segundo, instantâneo, e por essa multidimensionalidade pode estar na consciência de bilhões e bilhões, trilhões e trilhões, número superior a trilhões e trilhões de vezes a população da Terra, ao mesmo tempo. Isto é a verdade que disseminou: Eu e o Pai somos um.
Este, sim, é o Senhor dos Anéis, e não o planeta Saturno, um minúsculo ponto, girando na Via-Láctea onde se encontram mil luas desconhecidas. Se os poetas contemplam a beleza da lua da Terra, os seres multidimensionais, acompanhando Jesus, viajam nesse encantamento das moradas do Pai e ainda transmitem luzes através da ressonância magnética àqueles que tenham a frequência da onda, a mesma e única onda que a ciência proclama existir.
www.fernandopinheirobb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário