Páginas

sábado, 15 de março de 2014

GINECEU

Antes que surgissem os salões de beleza unissex, os salões de beleza eram frequentados somente por mulheres e os homens possuíam as barbearias. Esse salão de beleza das mulheres é o recrudescer da Grécia antiga onde havia um local determinado da casa, destinada a mulheres, chamado de gineceu. Ginecologia tem origem nessa palavra.
Como temos observado em gravura, o gineceu era a sala principal, hoje em tempos modernos seria a sala-de-estar, um local hoje destinado a visitas. No período imperial, as escravas, escolhidas das senzalas, faziam os penteados e as unhas nas sinhás-moças e ainda lhes preparavam o banho de tina. Enxameiam em todos os lugares os salões-de-beleza, sempre em número sempre crescente, a maioria atendendo apenas com hora marcada.
Enquanto há um certo encantamento que envolve as mulheres, em outras partes do mundo, segundo Feleknas Uca, na Eurocâmara, no dia 8 de março de 2006 (Dia Internacional da Mulher), “mais de 130 milhões de meninas e mulheres no mundo sofreram mutilação genital”. Mas é outra cultura, deixemos isto de lado, é o que dizem.
No Brasil, há inúmeros casos em que moças, no rolezinho das noitadas se encaminham para as baladas, onde o álcool, como droga reconhecida pela OMS - Organização Mundial de Saúde, faz parte do ambiente. E não precisa ter um assediador perto delas para que elas cáiam na chamada “boa noite cinderela”.
No bar já é preparado a bebida que elas vão tomar, com o pedido de quem está pagando. A essa altura, elas nem sabem quem está pagando. Quando elas estão entorpecidas pela dosagem, aí aparecem os pagadores da bebida que irão fazer nelas o abuso sexual. Como não aparece nas mídias, isto não existe.
Somos a favor da distração ou divertimento destinado a maiores, à noite, por causa do horário incompatível com o horário reservado a menores, diversão não deve ser gandaia. Elas dizem à mãe: não se preocupe, eu sei me cuidar. Cuidar como?, se elas desconhecem os perigos à sua volta.
A maioria das pessoas nem sabem que há seus simpatizantes “mortos” ou vampiros, encostados em cima delas por onde elas vão, nesses lugares onde precisam se alimentar com as emanações do álcool e com as energias que estão situadas na zona erógena de cada uma delas. Assim, essas mulheres não conseguem mais gozar porque o gozo é do morto que não está morto, vivendo em sofrimento do outro lado da matrix.
Para não perder essa fonte de abastecimento, o vampiro invisível, a maioria de forma ovoide, fica incrustado na região perineal da mulher, onde pode sugar as energias do coito. Se ele estiver em melhores condições no mundo astral inferior, deixa um chip onde esteve e recebe pela ressonância magnética todas as atividades sexuais da mulher.
Não é somente o álcool ou a droga (lícita ou ilícita) que faz o homem ou a mulher ficar impotente, é a ressonância magnética usada em outro campo vibratório, na mesma faixa de frequência de ondas, que tira aquilo que o médico Freud chamou de “a libido” e Jung “a potência do agir”.
Assim como se vê nos hospitais pacientes em estado grave com facas nas costas, na barriga e até na cabeça, no corpo astral da pessoa viva, pois não há apenas o corpo físico, há esses objetos encravados tal como está no plano físico e ainda outros que não se vê mas que existe.
O número de pessoas chipadas é assustador, não convém nem saber quantos são, o que podemos afirmar é que nas sombras pululam sombras vindas de pessoas vivas ainda na Terra, em comércio nefasto com as sombras que estão do outro lado da matrix, mas totalmente ligada pela mesma frequência de ondas.
Lembremo-nos de mensagem no facebook: “fácil é namorar com um bandido, quero ver é acabar.” Mas elas acham ele um gato e assim passa batido. Achei interessante um chefe de batalhão de polícia falar: não negociamos com bandidos.
O gineceu continua sendo o lugar mais seguro da mulher que pode ganhar um nome bem romântico: o lar. E quando nesse lar tem um homem, o homem é completado pela mulher. Fora disso, tudo é perturbação e desordem.
Como cada um tem suas necessidades, então os caminhos ficam difíceis de caminhar. Descer correndo é fácil, subir correndo é bem difícil, principalmente para quem não têm condições físicas ou emocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário