Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

O JUGO

O jogo político tem cartas decisivas. Na Rússia a independência da Crimeia em favor da anexação ao território russo é reconhecida pelo governo em desacordo com a União Europeia e os Estados Unidos, e onde houve sinais de ameaça de confronto armado, a assinatura no papel do presidente Putin pôs fim a essas conjunturas que ocorreram apenas em pensamento.
O dualismo humano é uma luta entre si e se estende em todas as atividades humanas. Esta luta está na matrix e do outro lado da matrix quando a presenciamos, em fração de milésimos de segundo, no meio do túnel de cavalos alados que atravessamos em voo rasante durante o sonho dentro do sono. Nesse túnel tem labirintos que se estendem ao lado da pista central, quem parar por lá não volta. Leia as 7 crônicas da Série PÉGASO no blog Fernando Pinheiro, escritor, postadas nos dias 8, 16 de março de 2013 e 22, 24, 26, 27, 28 agosto de 2013.
A matrix luta para manter o jugo ou o jogo político da humanidade terrestre e tudo está sob esta influência, a mídia apenas a divulga em aspectos desoladores que não se vê mas dentro de uma estrutura corroída em que aparece no reboco com pinturas que aparentam solidez.
Quando a indústria do fumo começou a se expandir e durante muito tempo, anúncios eram apresentados como um meio que projetava a personalidade em bom estilo de vida, no cinema era glamour ter um cigarro na mão ou à boca e fazia sedução nas conquistas amorosas.
De igual modo, a indústria de bebidas alcoólicas teve o mesmo rumo e foi acompanhada pela invasão do mercado clandestino e, em algumas partes do mundo, de drogas lícitas (indústria farmacêutica) e drogas ilícitas (comercialização proibida por lei) que promovem o entorpecimento humano.
A notícia divulgada pela Rede Globo de Televisão a respeito da entrada no Brasil de drogas sintéticas, com efeito muito superior a da maconha, vendidas na camuflagem de outros nomes em que aparecem em sabores diversos, fez com que aumentasse a atuação da matrix.
Durante milênios a matrix está implantada no planeta e somente será eliminada quando for eliminado o sistema de vida em que convergem todas essas mazelas que fazem o homem ficar doente, triste e infeliz.
No resumo de tudo isto, a matriz é a sombra e a realidade única são os fótons que a Física comprova existir. Quem não tiver fótons nesta vida física, quando falecer continuará sem ter fótons, o resultado é a escuridão, sairá da matrix para o outro lado da matrix.
A luz não luta mas tem o direito de se expandir, a luta é do dualismo humano que está amarrado à matrix. A libertação da maioria da humanidade somente ocorrerá com a presença de fótons, enquanto isso rejubilemo-nos pelos libertos que já tem um número bem expressivo e caminhando a passos de galope, em termos comparativos 1,2 bilhão contra 5,8 bilhões da população de 7 bilhões de habitantes no planeta Terra.
A Física Quântica que tem contribuído por toda esta parafernália de invenções: internet, telefone celular, GPS, bilhete único de metrô, cartão eletrônico e crachá eletrônico do Banco do Brasil, tem demonstrado a existência de fótons já revelada pela Física newtoniana.
Essa revelação é fantástica porque não pára por aqui. E segundo Ulisses Capozzoli, editor-chefe da revista Scientific American - março de 2014, "o anúncio do Bóson de Higgs, por exemplo, produzido no interior do LHC, o gigantesco acelerador de partículas instalado na fronteira da França com a Suíça."
Sem falarmos que a descoberta do vácuo quântico pode ser o salto quântico no viver da humanidade para ascender ao mundo dos fótons e sair definitivamente das sombras, basta dizer que tudo emerge do vácuo quântico.
E de lá está o presente, passado e futuro, e como tudo está na mesma onda, pela ressonância eletromagnética, o futuro também pode influenciar o presente, como prova os sonhos premonitórios e as teses científicas.
Mas quem quiser continuar dizendo que o boi dele é melhor do que o boi dos outros ou que só existe esta vida de sofrimento e de dor, sem aceitar a existência de fótons, mesmo sabendo que ao ligar a luz em sua casa a escuridão desaparece, não aceita isto porque a matrix diz que não existe.
Os pensamentos dessa maioria de gente já não são os seus pensamentos, está na manada e só segue aquilo que os manipuladores de massa determinar. E toma drogas, entorpecimento em todas as áreas.
Isto abrange tudo até na política e depois vão reclamar pelos maus tratos, quando conseguem reclamar, pois a maioria das pessoas perde o sentido da vida tomando remédios que não curam, só na dependência química ou indo a lugares onde o boi deles é o melhor do que o boi dos outros.
Vale salientar os parágrafos contidos na crônica MUDANÇA DE PARADIGMA a respeito da ressonância magnética:
A ressonância magnética, que é conhecida entre os pacientes que fazem exames médicos, é o ponto central de nossa observação no campo do relacionamento entre as pessoas, de grupos sociais entre si, e assim por diante.
A ressonância magnética terá o prestígio de todos e não esse paradigma estratificado que a maioria da população mundial segue, pois na neurolinguística é dito que o mapa não é o território, as aparências nunca podem ser a realidade.
No sono podemos ter a introjeção dessa realidade em nossa mente ou mesmo no estado de vigília, basta apenas um só pensamento que se conecta com a fonte. Se for institucionalizado, vira matrix.
Tudo se interliga através da ressonância magnética, os pensamentos estão carregados de átomos possuindo densidade, coloração e velocidade, as dimensões estão interligadas e não há separatividade, competitividade no universo, isto só acontece neste paradigma dissociado que está indo embora do planeta.

Um comentário:

  1. kátia regina cardoso de souza11 de agosto de 2014 às 07:18

    Isto abrange tudo até na política e depois vão reclamar pelos maus tratos, quando conseguem reclamar, pois a maioria das pessoas perde o sentido da vida tomando remédios que não curam, só na dependência química ou indo a lugares onde o boi deles é o melhor do que o boi dos outros.verdade

    ResponderExcluir