Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2014

VEM AÍ OS CHIPS

No acirrar da luta entre o bem e o mal, em que a matrix se manifesta impondo o seu domínio neste vale de lágrimas, a Terra, em que está em litígio, do outro lado da matrix, a II Guerra Mundial ainda não acabou, infernizando ambientes em que há um verdadeiro suplício. Uma dessas zonas marcadas é o túnel dos cavalos alados, revelado na crônica PÉGASO - 8 de março de 2013 - blog Fernando Pinheiro, escritor.
Um parte desse Armagedon continua ainda em litígio feroz arrastando milhões de seres empedernidos que não aceitam a presença da luz, a luz não luta, não se impõe, mas tem o direito de se manifestar se houver receptividade, todos eles se digladiando emaranhados, em vingança recíproca, com os seus comparsas do enredo em comum.
Uma das causas desse emaranhamento é a cobrança de um suposto espaço que foi prometido em troca de dominação e posse deles e de seus haveres materiais.
A matrix tem inúmeras formas de se expressar, isto ocorre tanto nas zonas de litígio onde se espalham as frequências de onda que aprisionam, e uma delas é o chip que começamos a abordar em 2 parágrafos da crônica GINECEU – 15 de março de 2014, transcritos a seguir:
Assim como se vê nos hospitais pacientes em estado grave com facas nas costas, na barriga e até na cabeça, no corpo astral da pessoa viva, pois não há apenas o corpo físico, há esses objetos encravados tal como está no plano físico e ainda outros que não se vê mas que existem.
O número de pessoas chipadas é assustador, não convém nem saber quantos são, o que podemos afirmar é que nas sombras pululam sombras vindas de pessoas vivas ainda na Terra, em comércio nefasto com as sombras que estão do outro lado da matrix, mas totalmente ligada pela mesma frequência de ondas.
Tudo foi planejado com ardil em antros tenebrosos a fim de que a humanidade chegasse ao entorpecimento total, mas isto não ocorrerá. Guerras sempre ocorreram dentro de poucos espaços de tempo em calmaria, mudaram-se as estratégias e não precisa ser de armas no modelo antigo estabelecido.
As notícias de escândalo, morte, fome, miséria dentro de um quadro social em que poucos detêm a riqueza material do planeta e a maioria em regime de escravidão por trabalhos que não lhe dão a dignidade de um viver feliz.
Os meios de comunicação representam a boca aberta da mídia que alardeia um tipo de felicidade dentro do consumismo humano que está em todos os regimes políticos e dentro da consciência dissociada do planeta. A cada dia que passa, vem um dirigente pior do que o outro.
Os filmes de terror que o cinema e a televisão jogam no ar para milhões e milhões de pessoas do planeta fazem implantar o medo, o maior obstáculo do ser humano para ver a luz, quanto mais assustadas ficam as pessoas mais o domínio da matrix se faz presente.
Começamos a dizer que os chips já se encontram há muito tempo entre as sombras numeradas que para compreensão melhor do assunto é a ressonância magnética que está na mesma onda, a onda é única, mudam-se apenas as frequências.
No plano material, já existem, nos Estados Unidos e Europa, leis que aprovam a aplicação de chip em animais e nos seres humanos justificando um avanço da ciência que irá beneficiar a medicina, a segurança e outras conveniências que parecem ser melhor para todos. A pílula está adocicada.
A partir de maio de 2014, o microchip irá fazer parte da vida dos bebês que nascerem em hospitais públicos em toda a Europa [CORRIERE DI ROMA]. É o GPS que se expande em aplicações humanas, com dados pessoais, já testado e funcionando em navegação marítima e aérea e ainda em carros com indicação de mapas para orientação.
Além da aplicação em serviços médicos há a expectativa de serem adotados na segurança, controle de criminosos e localização de roubos, sequestros, etc. Tudo isto é ressonância magnética.
Assim como a televisão, o rádio, a comunicação por satélite ao alcance de todos que possuem telefone móvel, no Brasil chama-se celular, trouxe um avanço na conquista de melhores espaços, conhecer pessoas, por exemplo, assim também corre no jogo de cabra-cega a aplicação que cada um deve fazer no uso do microchip controlado.
A ressonância magnética, a nossa grande referência para vermos a nossa realidade única, comprovada pela Física Quântica, é também um canal de acesso aos páramos sublimes onde colocamos os pensamentos alinhados ao nosso ser profundo, simbolizado pelo coração.
Na separação do joio e do trigo, nesta transição planetária, a Merkabah interdimensional está à nossa disposição, de todos, sem exceção. As sementes do trigo já foram lançadas na Seara, imensa e fecunda, somos os últimos caminhantes, não tem importância, o importante é caminhar. Sigamos com leveza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário