Páginas

domingo, 16 de março de 2014

RESSONÂNCIA

A expansão do pensamento, por ser energia, é dentro do princípio da ressonância magnética, o fluxo vai numa direção que estabelece um giro, o mesmo princípio da movimentação das partículas atômicas em torno do seu núcleo.
O pensamento plasma o que sentiu quem lhe deu ação. Assim sendo, considerando que a psicosfera terrestre, Gaia, está em ebulição a caminho da beleza imperecível, vamos retratar apenas o lado que nos inspira o nosso estado vibratório. Sabemos que há sombras se movimentando na ressonância, mas o importante é acender a luz.
Tudo que recebemos nos faz devedores, assim como a fórmula da contabilidade (débito/crédito) que direciona e coordena o registro da movimentação dos bens terrenos, assim sendo tudo tem um valor contábil.
Quando recebemos um presente, tornamo-nos devedores de quem nos deu um presente e ficamos com vontade de retribuir, de alguma forma, isto é válido para um sorriso, um brinde, um presente, antigamente tinha um sentido mais íntimo: um mimo.
Há relacionamento de casais que se mantém dentro dessa estrutura de dar presente em muitas formas para que as necessidades materiais sejam saciadas. Nessa circunstância, a mulher fica devedora daquilo que vem recebendo e o homem acha-se no direito de mantê-la no vínculo afetivo, podendo haver inversão, pois ambos são parceiros. Temos abordado a necessidade de ambos os envolvidos serem independentes de todas as formas, inclusive financeira.
Na ressonância tudo que emitimos tem uma direção e se expande trazendo de volta as cargas emitidas pelo destinatário atingindo o ponto de origem do fulcro que irradiou a emissão desses pensamentos, ou seja tudo volta para nós.
Há que se estabelecer a qualidade das vibrações emitidas e do campo magnético em que estamos envolvidos que tem a participação das pessoas que mantemos relacionamento. No namoro isto é fundamental, pois pode nos dar alegria se a reciprocidade se estabelecer na pessoa amada.
Portanto, escolher mulher-melancia, mulher-violão, mulher-gata e outros nomes engraçados que fazem o gosto da garotada, que não correspondam com a realidade que ultrapassa ao mundo das formas, tudo isto pode virar um abacaxi, um símbolo de algo que não presta. Do mesmo jeito, as mulheres que ficam focadas em gato para namorar.
A ressonância é a via expressa de mão dupla onde os pensamentos circulam, esses pensamentos não são apenas dos homens e mulheres, há outras irradiações nos reinos onde os animais, répteis e aves vivem e, ainda, nos minerais e vegetais.
Como o pensamento é um atributo do espírito, é sabido, os chamados mortos também pensam e desde que estejam em condições adequadas que lhes permitem ter essa consciência, pois muito, aos milhões, estão entorpecidos pela vida entorpecida que levaram quando estavam na roupagem carnal. E, nesse caso, sem luz e com fome, viram vampiros e estão sempre ávidos de sugar a emanação psíquica dos viciados em bebidas e tóxicos e o sangue dos suicidas.
É o momento de divulgar que a ressonância serve para tudo, conseguir bons negócios, carreira de sucesso no emprego, vida conjugal feliz, casa, carro, apartamento, fazenda de gado, casa de campo ou de praia, viagens de turismo no Brasil e no exterior, como também a desgraça ao buscar vantagens pessoais através de magia negra, fazer fofoca, criticar alguma coisa ou a vida alheia.
Deixemos o ego de lado e façamos resplandecer o que somos, na realidade, em essência e luz. Sigamos com leveza.

Um comentário:

  1. eii Fernando vim dar uma espiadinha no seu blog,,é meu amigo e de pensar que tem pessoas que só vivem desses valores cobrados, sera que não seria por este motivo que o mundo anda as avessas? Adorei suas escritas, aproveito agradeço a sua presença constante no Poetas em Grupo do Lua em Poemas e o convido a curtir a nossa Fan Page @Lua em poemas https://www.facebook.com/groups/luaempoemas/730015020354185/?notif_t=group_activity obrigadaaaa

    ResponderExcluir