Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

MUDANÇA DE PARADIGMA

Segundo o Dr. Hendrik Ulbricht, da Universidade de Southampton, Inglaterra, "a teoria quântica é a descrição mais fundamental e mais precisa de nossa compreensão de todos os processos que ocorrem no Universo, com exceção da gravidade.” – In Redação do Site Inovação Tecnológica - 27/03/2013.
Mudanças estão ocorrendo no mundo físico: as ondas de spin (spin: um giro do elétron) podem inverter o fluxo do calor, transportando energia do frio para o calor, bem como na superposição quântica 2 átomos podem ocupar o mesmo espaço, chamado condensado de Schrodinger e, ainda, a descoberta de que tudo que emerge é do vácuo quântico.
Na transição planetária a consciência dissociada, em terceira dimensão, está indo embora da Terra cedendo o lugar para a consciência unificada, isto faz ocorrer profunda mudança. A lei de causa e efeito, continuará a existir, revestida de outra apreciação que evidencia a presença da luz.
No paradigma atual, a lei de causa e efeito serve para tudo e para todos, na nova abordagem da consciência unificada, que será implantada definitivamente, daqui a alguns séculos, com a instalação definitiva da Era de Aquário, a lei universal será apenas da luz para luz, ou seja será a lei de causa e ressonância que gerará somente luz.
Na nova Era instalada não mais existirá o joio que, àquela altura, estará completamente separado do trigo. A Terra estará renovada, agora sem a presença desses bilhões de habitantes que a prenderam no paradigma que promove desencantos. Os simples de coração a herdarão.
Na mecânica quântica existe o colapso da função de onda: você pensa e cria. O pensamento oriental delineia esse colapso: “A vida é um eco, se não gostas do que estás a receber, observa o que estás a emitir.” [BUDA].
A ressonância magnética, que é conhecida entre os pacientes que fazem exames médicos, é o ponto central de nossa observação no campo do relacionamento entre as pessoas, de grupos sociais entre si, e assim por diante.
A ressonância magnética terá o prestígio de todos e não esse paradigma estratificado que a maioria da população mundial segue, pois na neurolinguística é dito que o mapa não é o território, as aparências nunca podem ser a realidade.
No sono podemos ter a introjeção dessa realidade em nossa mente ou mesmo no estado de vigília, basta apenas um só pensamento que se conecta com a fonte. Se for institucionalizado, vira matrix.
Tudo se interliga através da ressonância magnética, os pensamentos estão carregados de átomos possuindo densidade, coloração e velocidade, as dimensões estão interligadas e não há separatividade, competitividade no universo, isto só acontece neste paradigma dissociado que está indo embora do planeta.
Muitos leitores não nos compreendem, a resposta é simples: mudem de frequência de onda, a onda é a mesma, mas a frequência não, assim como alguém que busca ouvir uma rádio na frequência de ondas de outra rádio. Quem sintonizar FM 96,5 MHZ só escutará a Super Rádio Tupi e a FM 89,5 MHZ a Rádio Globo, e assim por diante, não pode ser diferente.
É porque a educação, estratificada no paradigma atual, não admite outras possibilidades de realização, aliás nessa educação somente se ouve o que se quer ouvir. Mas isto não nos impede de avançar em nossa jornada de trabalho, estamos muito satisfeitos com o público, a maioria feminino, que nos prestigia.
Sigamos com leveza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário