Páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

I BELIEVE

Não se trata aqui, como estamos acostumados a ouvir, de nenhuma crença em ideologia, porque isto pode ser uma resistência que nos dificulta ascender a um patamar de grandeza, onde o nosso destino está marcado nas estrelas, explicitando em outras palavras, o homem vive no meio da
realidade que vem dos sonhos, dentro do sono, e da crença que convive em estado de vigília.
A música, derramando suaves acordes, em ritmo cadenciado que as palavras exprimem, levá-nos ao encontro de metáforas e de ideias ideoplásticas onde o que sobressai é a natureza. O homem, no sentido universal, é a natureza, e a natureza se expande em círculos ou etapas evolutivas, por isso já está marcado nas estrelas, o nosso destino.
O átomo, nossa matéria-prima no plano físico, se expande além deste plano, quando estamos em viagem em corpo sutil, carregando conosco a mesma matéria-prima das estrelas. O pensamento contém densidade, coloração e velocidade, o que denota energia, princípio onde se estabelece o reino do átomo, aqui e alhures, principalmente nas estrelas.
A canção nos diz “eu acredito que em cada gota de chuva que cai a flor cresce, eu acredito que em algum lugar na noite mais escura o candieiro brilha para mostrar o caminho.”
Em outras imagens ideoplásticas, que a letra da música nos sugere, está a oração menor surgindo acima da tempestade e alcançando os páramos sublimes, esse mundo de felicidade que o planeta Terra está buscando e conseguindo encontrar. Oração menor quis dizer a canção, mas que é uma oração humilde, de grande alcance nas irradiações luminosas.
Se o mundo terreno adotasse a oração como prática diária, outros galos lhe cantaria, dentro desse acreditar que faz a flor crescer com a gota da chuva, há milhões de pessoas que fazem isso, como fez São Domingos de Gusmão em preces que possibilitaram a ele a aparição de Nossa Senhora, apenas
um exemplo dentre milhares que existem e sempre existirão.
Mesmo na noite mais escura, como diz a canção, o brilho do candieiro mostra o caminho, a prece irradia luz de nós mesmos e se expande pelo espaço, alçando o que pensamos, pois tudo tem um endereço astral, por isso São Domingos é padroeiro dos astrônomos, pois a oração dele alcançou os mundos felizes que se encontram nas estrelas. A resposta
veio imediata, no mesmo instante em que foi emitida.
Na iconografia da Igreja, São Domingos de Gusmão (1170/1221), contemporâneo de São Francisco de Assis, a quem conheceu em Roma, aparece com uma estrela acima da cabeça, segurando com as mãos dois lírios e um terço junto ao cordão cingindo-lhe as vestes talares.
Em porta-retrato, temos uma cópia do quadro a óleo de São Domingos, no qual Nossa Senhora aparece a ele, original localizado numa residência no Alto da Boa Vista, na cidade do Rio de Janeiro, obra de arte de pintor anônimo da arte cuzquenha, quando Cuzco era a capital do Império Inca, hoje a cidade está localizada na República do Peru.
Assim como precisamos limpar os dentes após as refeições, a fim de não permitir a instalação de bactérias que provocam a cárie e até mesmo infecção, do mesmo modo os resíduos de antimatéria provocados por nossa fala ou mesmo por pensamentos, permanecem em outro corpo, pois não existe apenas o corpo físico.
Do mesmo modo que escovamos os dentes, em nosso caso usamos a pasta Prevent, devemos retirar do corpo astral a antimatéria mediante a prece, essa energia que limpa a nossa aura. Se não houver a prece, em estado de vigília, pode ocorrer essa limpeza dentro do sonho quando dormimos. O importante é o nosso estado mental que vivemos.
A música I Believe, interpretada por Tom Jones, símbolo sexual galês, mereceu, distintamente, a versão brasileira, Creio em Ti, na voz de Altemar Dutra, Francisco Egydio, Agnaldo Timóteo e dos cantores de música Gospel, Luiz de Carvalho e Edgar Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário