Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

SONHEI AMOR

Sonhei amor no samba-enredo O Sonho da Criação, a criação do sonho, da Escola de Samba Unidos da Tijuca, vice-campeã do carnaval carioca de 2004, enalteceu o canto “É tempo de sonhar... É tempo de alquimia, querer chegar à perfeição com tecnologia.”
Especializada em tecnologias de informação e comunicação, a União Internacional de Telecomunicações (UIT), agência das ONU, divulgou que cerca de 4,3 bilhões não têm acesso à internet, sendo que os usuários são 3 bilhões [Diário de S.Paulo – 24 de novembro de 2014].
Em nova roupagem, é tempo de alquimia, apresentando ao mundo uma parafernália de inventos que estão ajudando a humanidade a se comunicar, sobressaindo a internet utilizada por 3 bilhões do total de 7,3 bilhões de pessoas, a população da Terra.
A ninguém é exigido chegar à perfeição num mundo que ascende de dimensão de consciência planetária, mas sabemos que é importante desprendermos do paradigma atual, seguindo a caminhada em quatro pilares: simplicidade, humildade, transparência e alegria.
A tecnologia é apenas um impulso, o impulso maior parte de dentro de nós, pois a nossa comunicação nos sonhos, quando estamos alinhados com os corpos astrais, é de alcance incomensurável. Nas esferas onde colocamos o nosso pensamento, o pensamento ultrapassa a velocidade da luz, se não fosse assim a ajuda espiritual não chegaria tão rápido como conhecemos que existe essa chegada instantânea.
Oriundas dos países EE.UU., China, Rússia e Japão novas tecnologias estão chegando ao Brasil, destacamos o biochips utilizado nos animais e nos homens como recurso que possibilita o armazenamento de informações por intermédio de censores.
A propósito, vale salientar a transcrição da crônica VEM AÍ OS CHIPS – 19 de março de 2014 – blog Fernando Pinheiro, escritor: 
No plano material, já existem, nos Estados Unidos e Europa, leis que aprovam a aplicação de chip em animais e nos seres humanos justificando um avanço da ciência que irá beneficiar a medicina, a segurança e outras conveniências que parecem ser melhor para todos. A pílula está adocicada.
A partir de maio de 2014, o microchip irá fazer parte da vida dos bebês que nascerem em hospitais públicos em toda a Europa [Corriere Di Roma]. É o GPS que se expande em aplicações humanas, com dados pessoais, já testado e funcionando em navegação marítima e aérea e ainda em carros com indicação de mapas para orientação.
Além da aplicação em serviços médicos há a expectativa de serem adotados na segurança, controle de criminosos e localização de roubos, sequestros, etc. Tudo isto é ressonância magnética.
Assim como a televisão, o rádio, a comunicação por satélite ao alcance de todos que possuem telefone móvel, no Brasil chama-se celular, trouxe um avanço na conquista de melhores espaços, conhecer pessoas, por exemplo, assim também corre no jogo de cabra-cega a aplicação que cada um deve fazer no uso do microchip controlado.
Já existe a implantação de silicone que visa dar nova forma de beleza, assim como existe piercing e tatuagem na pele, tudo isto já tem milhões de usuários. O smartphone é um aparelho de rastreamento, assim fica mais fácil convencer as pessoas a colocar microchip.
Sonhei amor, cantado no samba da Unidos da Tijuca, é o tema que nos acalenta neste mundo onde está ocorrendo a parafernália dos inventos que mostram que física quântica existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário