Páginas

sábado, 3 de novembro de 2012

DERRUBAR O GIGANTE - Parte 5



A hora é esta. Não pode haver mais tergiversação: será que é, será que não é? Os dias estão contados. Podem até dizer:  “ah! vou pensar no meu último momento.” É que, nessas circunstâncias atribulativas, em que a Terra passa, não há condições favoráveis para decidir. O seu medo já decidiu. Fazer o qué? Você vai aonde a sua vibração está e lhe leva, de    roldão.
O mental observa, analisa, questiona, duvida, acredita, volta a duvidar e se perde em observações. Nesse curso, a luz luciferiana, que veio de ensinamentos de longevas eras, inverte a luz e se instala dentro desse julgamento incapaz de ser ouvido o ser interior, o ser etéreo, que todos nós temos, o único ser que se liga à fonte. E você ainda pensa em egrégora  comercialista?
As caravanas estão passando... e a próxima pode ser a sua. Para refrescar, ouça no YouTube, A Caravana, de Agnaldo Timóteo. Lembremo-nos de que a colheita é obrigatória no plantio que foi livre e espontâneo. A Terra, em fase de tornar-se completamente sagrada, não será mais o retorno para quem carregou o medo, como bagagem a mundos afins, onde o medo está.
Claro que a fonte está em tudo e em todos e ninguém a fará desligar-se do que está ligado, antes mesmo que tudo que vemos existisse. No entanto, o confinamento do ser que está confinado em vales da sombra e da morte será mantido por ele mesmo, até que decida, em qualquer circunstância em que for, o que fará da sua (dele) vida.
Não é dito que Jesus, no terceiro dia, desceu ao inferno. O inferno foi a psicofera em volta do planeta que está com os pensamentos arraigados e imantados de quem por ela está ligado. Jesus rompeu essa densa camada e seguiu aos páramos celestes, de onde veio. 
Tenha muito cuidado com os relacionamentos: ofender e   depois pedir desculpa, será que fica resolvido? A parte do  outro, você tem controle? Ou você acha que o pensamento não existe? E que tudo se acaba aqui, em seu reduto de viver? Ah! cara, os registros aháshicos existem. Em nossa cultura ocidental é chamado de o livro da vida.
A psicofera, em redor do planeta, agora é outra, diferente daquela em que existia o trânsito de almas penadas, em estágios de aprendizado, para o regresso da Terra. A colônia  Nosso Lar, localizada à altura da cidade do Rio de Janeiro, antigo oásis desses peregrinos, foi removida.
Isto bate contra a opinião popular de 1 milhão de espectadores que viu o filme, no cinema, e outro 1 milhão de leitores que leu o livro-título. Não tem importância, estamos vendo o derrubar o gigante. Vamos ouvir outra vez no YouTube “Eu acredito em você... Pro desafio” [Samba-Campeão da Escola de Samba Grande Rio – 2012”] 
Se a camada da magnetosfera foi rompida para permitir a entrada da onda galáctica, vinda do centro da galáxia, aqueles raios adamantinos, os raios-gama dos cientistas, por que esse minúsculo ponto iria permanecer no ambiente planetário que está em profunda transformação? A Terra está sendo sacralizada. Não é ficção, é verdade. Olhem os sinais do céu.
Agora, o retorno ao planeta é destinado somente àqueles que “herdarão a Terra”. Aos que foram e estão indo aos mundos afins, as dificuldades continuarão por causa do meio que os impede, como atualmente acontece aqui na Terra, a descobrir o novo, a sua realidade etérica, onde a luz é eterna e resplandece sempre.
Bem, a escolha é nossa: ser trigo ou continuar sendo joio. No mundo do trigo, a nossa escolha, a vida será mais digna de viver. Estamos caminhando a ter uma vida saudável, diferente do que nós até aqui conhecíamos: alimentação fluídica, um DNA muito diferente do padrão atual, a nossa estrutura física atual é ainda da terceira dimensão dissociada, não mais a nossa consciência que está nesta Onda da Vida, participando da egrégora da unidade, todos somos um.
Aos nossos amigos que não nos acompanharam, não olhemos para trás para não virarmos estátua de sal, imagem retrospectiva que nos lembra os dias atuais de Sodoma e Gomorra. Estamos vendo agora a Jerusalém celeste.


Blog Fernando Pinheiro, escritor 
Site  www.fernandopinheirobb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário