Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

DERRUBAR O GIGANTE - Parte 9


“Eu confio em você, e você?"
Rejubilemo-nos todos pela transição planetária, movimento que começa no centro da Via-Láctea, o sol das Plêiades, a estrela de Alcione, onde está em profusão a grande concentração dos raios adamantinos, os raios-gama dos cientistas, atingindo toda a Via-Láctea, chegando ao sistema solar onde a Terra gira. Em resumo, a galáxia inteira está em profunda efusão e transformação.
No nosso minúsculo ponto do Universo, a Terra, planeta de consciência dissociada está acolhendo a consciência unitária.
A consciência dissociada estabelece o bem e o mal, o bom e        o mau, o certo e o errado, e outras expressões correlatas, num sistema que cria a separação, a competitividade, a discriminação, o preconceito e os todos os desarranjos sociais.
Tudo isto está começando a desaparecer na consciência planetária que a abriga a unidade, como o único elemento de referência. Tudo e todos somos um, não há separação.
A doença e todos os males físicos e mentais está na   alternância daquilo que as pessoas pensam ser o bem e daquilo que pensam ser o mal.
Energias mentais, em descompasso com o movimento da natureza verdadeira que o homem é, criam atritos que se refletem no corpo físico.
O ser etéreo que se liga à fonte não adoece, não fica triste e  nem tem a morte da consciência quando ocorre a morte física, isto revelava o confinamento da maioria da população do planeta Terra.
Agora a libertação dos engramas do passado, que fixava os   elos escravocratas, promove a nossa liberdade. Sem libertação não existe liberdade. Não foi dito que conhecereis a verdade e    a verdade vos libertará?
Chegou o momento do ser humano escolher: ser ele mesmo, o ser etéreo, criado pela luz e destinado a estar conectado com a luz, ou ser aquilo que dizem que ele é, fora de sua realidade, convivendo em egrégoras comercialistas que falam em palavras eternas.
A falsificação do planeta tinha por objetivo levar o ser humano ao aniquilamento, a perda por completo de sua memória. Mas, a egrégora que estava no plano astral, e aqui mesmo na Terra, tinha por finalidade influenciar o comércio de trocas pela mesma moeda.
Com a chegada da luz crística, no centro da galáxia, em direção da Terra, foram expulsos ao redor da Terra e mesmo dentro da Terra, esses seres infernais que o cinema e a televisão revelaram em forma de ficção, mas que, na realidade, existiam e não existem mais.
A batalha do Armagedon, que a Bíblia fala, já foi travada e acabou a influência desses manipuladores de massas humanas. O que ainda resta de desconforto e desencantos é presença da consciência dissociada de terceira dimensão que está indo embora do planeta.
O retorno da luz pela seta de Sagitário (Nostradamus) fez a sombra desaparecer do planeta. Anjos e arcanjos que fazem parte do retorno da luz são os grandes beneméritos do planeta, trabalhando em silêncio e sem alarde. Apenas as trevas protestaram e se foram protestando em mundos afins. Mesmo assim, onde estiverem, a luz se fará, um dia no decorrer dos evos, se houver receptividade.
Vale ressaltar o comentário que fizemos no mural do facebook de Irina Orlova, Rostov, Rússia:
Para sair de uma situação difícil e encontrar o caminho, não busque nada, porque a busca é no plano mental. Apenas dormindo, seu coração, longe das emoções, vai mostrar o que você realmente é: o ser profundo que se conecta  com a fonte.
Aqui no Brasil os senhores de outrora diziam: vou consultar o travesseiro.
Em 2012, durante o Carnaval no Rio de Janeiro, a comissão de frente da Grande Rio - Escola de Samba, composta por atores da TV Globo, uma televisão brasileira, usou o travesseiro para a exibição da alegoria do samba intitulado "Eu confio em você, e você?"

Blog Fernando Pinheiro, escritor 


Nenhum comentário:

Postar um comentário