Páginas

sábado, 10 de novembro de 2012

O FUMO E O ÁLCOOL

Os hábitos, que levam ao condicionamento do fumo e o álcool, comprovam a existência de uma dependência psicológica.
Quando a raiz do procedimento está incrustada em profunda intensidade, é mais difícil arrancá-la. Os dependentes desses comportamentos têm dificuldade de buscar novas formas de viver.
Como estamos mergulhados na aura de nossos pensamentos, a carência que sentem de novos estímulos a uma vida feliz é limitada ao uso do fumo e do álcool.
É uma forma primitiva de se afirmar diante das oscilações do equilíbrio. Mas, quando essas pessoas buscarem, no íntimo, a força que as anima como seres vivos, elas certamente optarão por esta melhor alternativa.
Ainda no círculo energético da áura humana, ao redor imanta-se fluídos de carga escura, de teor denso e opaco, onde são aglutinados os agentes afins que saem das inteligências desencarnadas, possuidoras dos mesmos hábitos.
Neles vemos um comércio de troca dessas energias que prejudicam tanto a um quanto ao outro, ambos são obsidiados e obsessores.
Com o passar do tempo, os viciados do fumo e do álcool vão perdendo a sua capacidade de buscar a força interior, a única que pode alterar o roteiro de seus destinos.
Além da lesão dos órgãos do corpo humano, esses dependentes permitem a aproximação de espíritos afins que lhes transmitem sempre tristeza e desolação, embora vivem infestados em lugares festivos, como nos bares e casas noturnas.
O desgaste das células do corpo e a degenerescência dos tecidos sutis da alma são causados, em grande parte, por essas vibrações que tiveram o início em simples gesto que recebe o estímulo e a propaganda nos principais veículos de comunicação.

Blog Fernando Pinheiro, escritor
Site  www.fernandopinheirobb.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário