Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA




No momento em que o sistema solar, que envolve a Terra, está mergulhado no grande oceano astral, a denominada camada de fótons de Alcíone, uma das 7 Plêiades da constelação de Touro, no périplo que se completa nos idos de 2012, segundo a previsão dos cientistas, com a permanência de 2.000 anos, nesse anel ou cinturão de Alcíone, ou ainda a onda galáctica, evidenciando a transição planetária, é necessário refletirmos sobre a realidade em que vivemos. 
A confirmação científica dos astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hese, José Comas Solá e Edmund Halley de que “o sistema solar gira em torno da estrela Alcione” é a     prova irrefutável do que está acontecendo no Universo.
Numa sociedade humana, ainda dominada pelo mito de Prometeu, sob o jugo da antiga lei imposta pelos arcontes, podemos avaliar o compromisso com as sombras dos que têm o domínio sobre as camadas sociais, adotando posturas menos dignas, tudo isto por apenas 5 minutos de holofote. No entanto, no coração do homem controlado por esse jugo, o amor está latente e, quando vier à tona, o libertará.
Os focos do fogo prometeico, criando bloqueios de medo e de ilusão, criou uma humanidade falsificada em que podemos ver a stasis (degeneração coletiva da politeia), evidenciada pelos conflitos externos, as tribulações de toda ordem, famílias esfaceladas, grupos sociais em desalinho, convivendo em oficinas de trabalho.
No entanto, no cenário de forças em conflito, a consciência coletiva, que vem surgindo da nova era de civilização do planeta (Era de Aquário), está se processando em ritmo crescente e será aumentada com os eflúvios da onda galáctica da estrela Alcíone. O grande marco deste evento está acontecendo, atualmente, nos sinais dos céus e nos eventos sísmicos ocorrendo na superfície da Terra.
Se Elenin, nome dado ao planeta pelo astrônomo que melhor definiu a descoberta, for o mesmo planeta intruso que destruiu a Terra nos tempos da Atlântica, na mesma volta cíclica que se repete depois de eóns de anos, então serão cumpridas todas as profecias do final dos tempos, caracterizada pela separação do joio e do trigo.     
A manifestação da unidade que sentimos na ligação com as pessoas que estão convivendo conosco é muito importante, pois isola o culto à nossa transitória personalidade, enfocado de modo exclusivo.
Os atributos que compõem a nossa personalidade servem-nos apenas à identificação do campo de atividade em que estamos envolvidos. Usá-los em proveito próprio seria desperdiçar tesouros que não nos pertencem.
Há muitas lacunas no campo dos sentimentos à espera de nossa participação, a fim de que nada fique incompleto nas relações humanas que nos ajudam a recompor o equilíbrio.
Pode parecer monótona a hora em que estamos reunidos com pessoas que pensamos não vivenciar das ideias que trazemos conosco. Mas há um mecanismo entrelaçando-nos em circunstâncias que nos dizem respeito.
O princípio do todo, do conjunto da participação de cada um, nas experiências que se expressam junto de nós, eleva-nos a níveis superiores onde a consciência se expande.
O mecanismo dos encontros surge nas irradiações de nossos pensamentos e nas inclinações mentais em que nos posicionamos. Este é um princípio estabelecido em todas as manifestações de pessoas que se interligam por motivos que sugerem o despertar de um novo estágio evolutivo.
Quando sentimos a energia, que nos envolve, circulando no campo mental daqueles que nos rodeiam, vemos que a realidade única é o poder indivisível por qualquer força de circunstâncias transitórias.
Nessa aceitação, pelos sentimentos revestidos da inteligência, o nosso íntimo, em todos os campos da manifestação exterior, permanece estável e imperturbável, mesmo que a mais inquietante situação esteja  acontecendo no mundo em que vivemos.
O serviço às circunstâncias envolvendo os companheiros, que precisam ter a elucidação dos valores reais da vida, é o sentido único de nossa existência.
A cada momento, sentimos em nosso íntimo a tranquilidade se manifestando como as águas do oásis,  no deserto, quando a tempestade de areia passa. Isto  é o resultado da conservação de atitudes coerentes com a inteligência, buscadas na simplicidade de todas as coisas.
Só o fato de mantermos essa atitude de equilíbrio emocional, estamos contribuindo  na apreciação de pessoas que vêm conosco participar de momentos aparentemente  passageiros.
 A vibração, que sai de nosso íntimo, interliga–se com a disposição mental daqueles que nos observam, tentando absorver as expressões que podem ser úteis à sua forma de viver.
Como a simplicidade deslinda qualquer enigma, sentimos que a nossa singela postura de vida vai servir de referencial para que suas atitudes sejam revisadas da forma que lhes for conveniente.
O importante é despertar as pessoas para as potencialidades que possuem arquivadas interiormente, deixando-as livres para escolher o padrão de comportamento que tem relação com suas tendências e aptidões.
Quando sentimos o nosso serviço à causa da vida       sendo apreciado por aqueles que nos acompanham os passos, estamos nos elevando a outros níveis de consciência, onde a unidade, nós, os companheiros e tudo que nos cerca,  é a força que nos estimula a seguir adiante.
Assim como haverá as blandícias da estrela Alcione, beneficiando o planeta Terra, com a entrada de seres iluminados, oriundos do plano astral e em roupagem carnal dos habitantes que implantarão a Jerusalém celeste (símbolo bíblico), ao mesmo tempo haverá a retirada de todos aqueles que se comprazem nas sombras, em morte natural ou em catástrofes continentais, atraídos pelas sombras em mundos de lutas mais acerbas, em virtude do mesmo diapasão de campo vibratório, tanto dos seres humanos evacuados quanto as sombras que os farão e estão fazendo serem atraídos para vivenciar experiências no campo evolutivo.
Vale salientar a reminiscência antiquíssima da profecia: “Poderás tu impedir as delícias das Plêiades ou desatar os  ligamentos de Orion?” [JOB, 38:31].
Orion, na mitologia grega, é o caçador que briga com o escorpião em luta sangrenta. Na Astrologia, Orion é uma nebulosa, conhecida desde os tempos lemurianos e repassados, no decorrer dos evos, aos atuais astrônomos que descobriram, recentemente, o planeta X, o astro intruso que faz desarranjos por onde passa. O périplo orbital dessa estrela apagada no sistema solar da Terra é cíclico. A última passagem na órbita solar de nosso sistema planetário ocorreu há eóns de anos, quando a Atlântida foi submersa pelos oceanos.
Ação e reação têm o mesmo princípio de identificação correspondente, no mundo de 3ª dimensão, como a Terra. No estado da graça divina em que se encontram os iluminados, a ação gera luz, sem haver aprisionamento em mundos de provas regenerativas. Com a presença do poder divino, a Terra está ascendendo a um nível de 5ª dimensão vibracional. 
No sermão profético de Jesus, a profecia foi cumprida, pelo general Tito, filho do imperador Vespasiano, que sitiou, durante vários meses, a cidade de Jerusalém, no massacre que matou milhares de vítimas, pela espada e pela fome, derrubando o templo, não ficando pedra sobre pedra [JOSEFO, 37/103 d.C.]. 
Acreditamos que as fotografias transmitidas por satélite – revelando o périplo do planeta Terra que está em viagem orbital entrando na camada de fótos da estrela Alcíone – estão comprovando o anúncio da chegada do final do ciclo planetário, de 26.000 a 26.000 anos de percurso, quando há mudanças no planeta.
No momento em que a Terra atravessa o último contorno da dimensão trina, há um convite coletivo a todos os companheiros de jornada evolutiva: não ficarem submetidos ao mito de Prometeu nem a imposição dos arcontes que falsificaram o cenário mundial, arrastando centenas de milhões de pessoas ao medo e à ilusão.
Em nenhum instante a nossa consciência espiritual pode ser atingida pelos fragmentos de fraqueza humana, que permitem estabelecer tristeza e desolação nos corações que sentem pouco amor.
Tudo é lindo ao redor, nos espaços que irradiam a luz e até mesmo nos lugares onde a dor e a tristeza se fazem presentes, vemos que algo está acontecendo para despertar o ser humano de sua letargia de ilusões.
Com a influência dos raios das partículas adamantinas (raios–gama), vindos da camada de fótons da estrela Alcíone, a elevação do padrão vibratório de 1 bilhão dos 7 bilhões de habitantes do planeta, que ascenderam à quinta dimensão,  a separação do joio e do trigo, e a vinda de Jesus no éter do planeta, e no coração dos homens, beneficiando, em larga escala, a transição planetária, podemos ver que um novo cenário está sendo construído, no meio de muitos escombros, na Terra que, como hotel planetário, ganhará mais uma estrela. 
 

Blog Fernando Pinheiro, escritor
Site  www.fernandopinheirobb.com.br
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário