Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

DEFESA DOS ANIMAIS

A presença de animais de estimação no velório do Cemitério Memorial do Carmo, na Zona Portuária da cidade do Rio de Janeiro, em 1º de outubro de 2013, que vieram prestigiar Cláudio Cavalcanti, o ator e secretário Municipal de Defesa dos Animais que se despediu em sua roupagem carnal no final da tarde de 29/9/2013 no Hospital Pró-Cardíaco.
Os animais pensam e até sonham, como verificado pela ciência, e até se comunicam com as pessoas através da vibração, isto quer dizer que a percepção é notada independente da própria presença do local onde estão, fantástico, não é? O sonho dos animais é ser gente, assim como a gente “sonha” em ser anjo ou ser multidimensional.
A presença dos animais, naquele recinto sagrado, acompanhados dos seus donos, fez com que se criasse uma atmosfera diferente daquelas em que há apenas a presença de seres humanos criando uma egrégora em que se misturam negócios e interesses numa despedida silenciosa, muito comum ainda em nossos dias.
Um novo estilo de vida foi implantado no Brasil, a egrégora cães/donos era a mais forte pela sintonia da mesma faixa vibratória dos campos emocionais e astrais alinhados ao perfil do coração.
Homem e animal um só, embora ainda em sonhos sentirmos que seremos um, um dia, em todo o planeta, embora haja egrégoras espalhadas em todos os continentes num montante de 1 bilhão de habitantes vivenciando a consciência planetária unificada que cresce em direção da ascensão dos 6 bilhões ainda na consciência trina de densa dimensão.
Essa consciência planetária em que se sobressai a separatividade em todos os níveis do comportamento humano, inclusive entre os casais e familiares, engloba também os animais que são maltratados e mortos tanto pela crueldade como pela satisfação dos negociantes em abastecer mercados, supermercados, restaurantes e casas de família onde os corpos desfalecidos são expostos para venda e consumo e ainda se vangloriam de churrascos.
Os animais domésticos e aqueles que pertencem à selva, em todo o planeta Terra, têm uma participação muito importante no equilíbrio das espécies, atingindo todos os ecossistemas existentes, do mesmo modo que o reino vegetal também participa desse equilíbrio sustentável na alimentação dos seres viventes.
Nos mundos multidimensionais de magnífica beleza os homens e os animais possuem uma beleza superior a daqui, pela irradiação de luz que cada um traz. É o pensamento que cria fulgurações de impressionante beleza.
Em sonhos, vimos um maestro, que tinha conduzido as mais importantes orquestras sinfônicas do mundo, com a batuta fez um gesto e saiu uma orquestra inteira, a mesma que ele a conduziu, no passado, e ouvimos a Sinfonia nº 5 – Adagietto, de Gustav Mahler, com a duração de apenas 11:59 minutos.
Mulheres de beleza impressionante que passaram pela Terra habitam esses mundos paradisíacos. Elas se vestem em colorações maviosas onde as tonalidades tênues de azul, lilás se destacam aos nossos olhos. Em muitas delas havia o acompanhamento de animais e aves que aqui na Terra temos uma cálida impressão.
Os animais vieram ao mundo para nos possibilitar a ascensão a uma consciência planetária de melhor qualidade de vida. Vejam que eles têm ternura, carinho, meiguice, esses encantos em que se destacam mais na presença feminina.
Vocês querem saber como é a qualidade de um grupo, qualquer que seja, basta conferir o número de mulheres, elas fazem a diferença sempre para engrandecer, em segundo plano e no mesmo nível de apreciação estão os animais.
Proteger os animais é nos proteger contra os desencantos que assolam a parte que está apartada da natureza, mas que, no decorrer da evolução, será encaminhada ao mesmo ponto de qualificação unificada. Todos somos um, esta aceitação só acontece com a presença do amor, o amor que tem a participação dos nossos queridos animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário