Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2015

NOS TRATOS DE AMOR

O empresário Alex, papel do ator Rodrigo Lombardi, ouve de Fanny, personagem da atriz Marieta Severo, a notícia de que Angel (atriz Camila Queiroz) vai se afastar, por algum tempo, da agência de modelos e, depois em conversa com Larissa (atriz Grazi Massafera) diz a ela visitar a suíte do empresário no hotel, recomendando-a fazer um tipo inexperiente, economizar nos gritinhos e evitar dar chave de coxa. Tudo isto aconteceu no dia 01/07/2015 na novela Verdades Secretas da Rede Globo de Televisão.
No primeiro encontro Larissa pede a Alex ajudar nos tratos do amor, pensando na recomendação de Fanny para ela não dar chave de coxa, a fim de não impressionar Alex na cama porque a Fanny espera contar com a volta de Angel. Essa posição na cama está na moda, onde a mulher se apoia nos ombros e prende o parceiro pelas pernas levantadas.
Sexualidade é um direito natural que as pessoas têm para viver uma vida saudável, embora o tema oposto, assexualidade, foi abordado em nossa crônica de 21/02/2015, onde o foco era o celibato, assunto focado também em duas outras oportunidades no mês de setembro de 2013, no blog Fernando Pinheiro, escritor. 
Na Terra a maioria dos casamentos acaba quando não há mais atividade sexual. Nos mundos assimilados à  consciência planetária de nosso planeta o sexo continua no mesmo esquema conhecido. O mundo da matrix é o mesmo do outro lado da matrix.
Nos mundos felizes onde a consciência planetária é superior a da Terra, o sexo não é tão rudimentar como aqui, ocorrendo os encontros íntimos em êxtase que o pensamento pode alçar a páramos sublimes onde o instinto não existe.
Considerando que o pensamento cria a nossa realidade, argumento da física quântica, por lá a vida é reproduzida até mesmo sem o contato sexual. E com a alimentação também fluídica não precisa os seres multidimensionais, que por lá vivem, ter órgãos físicos que o homem terreno possui, vulneráveis à contaminação e à doença.
Somente neste aspecto, podemos ver as carências humanas arrastando-se pelo chão sem ainda galgar os altos cimos onde a vida resplandece com muito maior vigor. Os problemas habitacionais e de infraestrutura ainda existem por aqui. Lá, os seres iluminados criam suas moradas do jeito que querem e têm as companhias amorosas do mesmo jeito. Lá não há problemas de locomoção, eles estão em qualquer parte do universo, em milésimos de segundos. É o pensamento que cria.
Aqui na Terra tudo é prisão: casamento, trabalho, vida social e os engramas do passado que impedem ir em direção dos seres multidimensionais, mas estes podem chegar aos seres humanos sempre com o propósito de libertá-los. Se houver amor no casamento, trabalho e vida social os engramas não irão mais existir.
A Terra, como vimos dizendo ao longo de nossas crônicas, está em transição para outra dimensão de consciência planetária, saindo da 3ª dimensão dissociada para a 5ª dimensão unificada, é um salto quântico em termos de qualidade de vida. Como devemos conseguir dar esse salto? Há muitos modos de acordo com as conveniências pessoais de cada um dos 7,3 bilhões de habitantes, mas em particular, vimos adotando a vivência sustentada em quatro pilares: simplicidade, humildade, transparência e alegria.
Na Série PÉGASO vimos descrevendo cenários de inefável beleza como também o que ocorre do outro lado da matrix, onde esses engramas do passado, ainda sem o transcender, prendem os próprios autores, presos a si mesmos em prisões que carregam penas muito mais dolorosas do que as da Terra.
São das mesmas proporções, sim, no entanto são alimentadas, pois os pensamentos criam essa realidade em que vivem, o que parece não ter fim. Como do outro lado da matrix, vive-se apenas de resultados, quando se morre no plano físico, passa-se a viver de resultados, explicando melhor, é necessário passar por aquilo que o herói da sepultura vazia disse: nascer de novo. Com a Terra ascensionada, esses antigos hóspedes planetários irão para os mundos compatíveis com a mentalidade deles.    
Nos tratos do amor de mulheres vestidas de lingerie vermelha, perfumada em suave perfume, os cabelos soltos, o cheiro da pele, o olhar em frenesi arrebatando paixão, ao tempo em que tudo vai se convergindo ao amor, é um estímulo vigorante para despertar sentimentos em que valorizamos os encantos da mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário