Páginas

domingo, 5 de julho de 2015

NOTURNOS (II)

Tudo o que acontece à noite passa a ser noturno, é lógico. Os noturnos de Chopin são bem conhecidos, inclusive o que foi escrito em C≠ minor é fundo musical do site www.fernandopinheirobb.com.br
Os noturnos acontecem principalmente quando estamos dormindo e, na maioria das vezes, não sabemos o que está à nossa volta, tanto no lar quanto fora dele em corpo astral, em expansão da consciência, embora a consciência e a informação estejam em tudo por um princípio quântico de que tudo é energia, inclusive os nossos pensamentos que têm origem nesse corpo etérico.
Causou admiração para o público a descoberta pela comunidade científica de um duplo que todos nós temos, independente de que possamos aceitar ou não, assim como o átomo já existia desde que o mundo é mundo e só revelado a idéia na Grécia antiga e comprovado pela física quântica, astrofísica e outras ciências correlatas.
A prova de tudo isso, é como vimos dizendo, é a parafernália de inventos que atualmente o mundo desfruta, destacando-se principalmente aqueles que promovem a comunicação, tanto aqui como fora da Terra nas imagens transmitidas pelas sondas e laboratórios espaciais. Ao alcance de bilhões de pessoas está o telefone celular.
Quando estamos dormindo, recebemos a visita de pessoas que foram atraídas pela mesma frequência de onda em que estamos, pois o colapso da função de onda funciona até mesmo nessas horas porque o que pensa é o espírito, o cérebro é apenas o transmissor da frequência emitida e corre ou flui no campo eletromagnético. Assim, tudo tem um endereço astral.
Esta é comprovação científica de que o amor é a mais elevada frequência de onda que existe, podendo ter a conexão com os seres multidimensionais que estão em dimensão superior a que existe na Terra, ainda presa a densa camada de pensamentos da maioria dos seus habitantes.
Sem que haja essa frequência de onda é impossível a criatura humana se realizar no campo sentimental ou profissional, onde toda a sua vida está centrada. A grande maioria de pessoas no planeta está descentralizada em suas atividades, o que vem ser motivo de instabilidade em tudo que pensa dar certo, apenas pensa sem firmeza de convicção.
Quando a pessoa diz quero isso e, ao mesmo tempo, diz está difícil ou não posso, já atraiu o fracasso e o fracasso virá, sem dúvida. Quando entendemos o colapso da função de onda, temos todos os instrumentos à nossa disposição, assim como o piloto tem os instrumentos do voo da aeronave na cabine de comando.
Sem fazer crítica a quem não conhecemos, apenas de passagem pela única vez na entrada do Recreio Shopping no bairro Recreio dos Bandeirantes, na cidade do Rio de Janeiro, um cara classificado pela mídia como um perfeito idiota passou à nossa frente na fila do táxi e ao abrir a porta para entrar nos viu e pediu desculpas, dissemos a ele, não tem importância, tem outro táxi atrás, ele sem ver o táxi e olhando unicamente para si mesmo, disse: tem certeza?
Não iríamos responder a ele para não entrar na mesma frequência de onda, pois era evidente que havia a poucos passos outro táxi estacionado. Se ele não quis ver o outro táxi, tão perto dele, certamente não iria querer nos ouvir. Saímos em paz.
No campo do trabalho e do relacionamento é necessário observar as pessoas centradas no que fazem. Quantas oportunidades são desperdiçadas por falta de atenção no que está acontecendo entre nós! Não devemos nos lamentar de nada, apenas olhar para o horizonte onde surge novo alvorecer.
À noite ao dormirmos, estamos tendo relacionamento com pessoas que pensamos no momento ou no passado que ficou para trás e que recrudesce com os pensamentos de lembranças agradáveis ou não.
No momento em que escrevemos à noite, uma formiga surgiu à mesa do computador e, como sabemos que a consciência está em tudo, inclusive nos insetos, pegamos uma folha de papel e a recolhemos para lançá-la à varanda onde se vê muitas árvores. Não devemos criticar quem usa inseticida.
Noturnos acontecem como parte de nossa vida ao lado dos amores que atraímos por pensamentos quando o enlevo surgiu espontâneo e leve como o aroma das árvores que a brisa nos traz. Então, agora é fácil termos os amores que sonhamos ter.

www.fernandopinheirobb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário