Páginas

domingo, 18 de outubro de 2015

A PRESENÇA

A Presença é a manifestação de nosso ser profundo que atua em qualquer dimensão de consciência planetária, isto dentro das condições favoráveis que permitem aparecer. O nosso ser profundo não é exclusividade de ninguém mas de todos que tem a consciência de que está nesse estado.
Na consciência multidimensional, a verdade será conhecida e ao alcance de todos. Não há necessidade de dizer a verdade. A vibração que sai do nosso ser profundo é o que basta, assim como foi o suficiente o silêncio de Jesus perante Pilatos. O ser profundo, que todos nós somos, não fica doente e tem a luz, nascida da fonte, que irradia luminosidade, embora as sombras da Terra a impeça, temporariamente, de aparecer. [O FIM DA PSIQUIATRIA – 29 de março de 2013 – blog Fernando Pinheiro, escritor].
O que vemos e sentimos é que na Terra pode ser criada, por cada um de nós, a multidimensionalidade. A egrégora de pessoas afins é um estímulo, mas a obra tem que ser nossa, individual, sem salvador externo, que não pode receber a transferência do trabalho que devemos fazer. Dentro dessa percepção sem trabalho, leva-nos a escravidão, em paradoxo de quem é o libertador. [ONDAS GRAVITACIONAIS – 30 de novembro de 2013 – blog Fernando Pinheiro, escritor].
O apego a um libertador traz um certo conforto emocional porque o exemplo é ainda o melhor ensino mas, sem a participação individual, ninguém pode sair dessa teia de aranha, simbolizada pela consciência planetária que está indo embora, sem ter a potência do ser, o nosso ser profundo, em ação [SEM COMPROMISSO – 4 de dezembro de 2013 – blog Fernando Pinheiro, escritor].
Nesse novo patamar de grandeza existencial não haverá mais engano e mentira de qual espécie, em todas as áreas humanas, e ninguém será ludibriado por sistemas que o escravizaram, na política, no apelo religioso, nos relacionamentos afetivos e amorosos [O RETORNO (II) – 8 de agosto de 2013 – blog Fernando Pinheiro, escritor].
Assim como nos sonhos podemos perceber a realidade que nos envolve sem precisar de alguém que nos explique o que está acontecendo, o homem que alcançar a ascensão para a consciência unificada, que está sendo implantada na Terra, pelos simples e humildes de coração, terá esses mesmos recursos de percepção [Idem, idem].
A Terra atravessa a última noite (etapa) da terceira dimensão de consciência dissociada, que vem se estendendo desde há 52.000 anos, para um amanhecer da quinta dimensão unificada.
Na crônica anterior, a BARCA DE CARONTE, podemos ver uma enorme distância física, entre a Terra e a lua de outro planeta, em dados que foram transmitidos pela sonda espacial New Horizons e que reproduzimos para melhor apreciação:
Caronte, a maior lua de Plutão, tem paisagens cobertas de montanhas de água gelada é o que foi revelado pelas imagens da sonda espacial New Horizons, da NASA, a uma distância de 1,6 milhão de quilômeros de Plutão. A sonda espacial, conforme foi revelado, está funcionando corretamente, apesar de estar a 5 bilhões de quilômetros longe do planeta Terra [El Pais – Madri, Espanha – 15 de julho de 2015].
A uma distância enorme entre a lua Caronte e a Terra é possível estabelecer a conexão entre a sonda espacial e a torre de comando, aqui no planeta, graças a um fator primordial: a onda é a mesma em todas as dimensões do espaço sem fim. A frequência nesse caso é em gigabytes. Só existe a luz, embora haja espaços para transcendência da condição passageira para a realidade única.
Para compreender a Presença, no sentido mais amplo, é indispensável apreciar a trajetória terrena de Jesus que se manifestou em forma de milagre, um termo usado na época e ainda em vigor, agora confirmada pela física teórica que elucidamos na crônica ESTRUTURAS PARTICIPATIVAS – 3 de dezembro de 2013 – blog Fernando Pinheiro, escritor:
Afastando-se do dualismo humano (bem/mal, certo/errado e outras expressões correlatas) que atrapalha a visão da realidade única, pois tudo é energia, e a energia está em expansão em todas as dimensões da vida, é necessário a crença que ela exista, assim como foi necessária a crença daqueles que foram beneficiados pela luz crística que a fez despertar neles essa realidade.
Na viagem astral ou expansão da consciência qualquer temor invalida o fenômeno. A teoria da Física dos ganhadores do Prêmio Nobel de 1977 comprova a ação da luz em estruturas participativas, assim o sentido de milagre, que se arrastou durante 20 séculos em nossa cultura ocidental, hoje é o fenômeno da luz e mais precisamente, naquele caso, da presença da luz do mundo.
Com isto está resolvido todos os problemas que fazem a humanidade sofrer. É reconhecido que tudo que emerge é oriundo do vácuo quântico, é de lá que está o presente, o passado e o futuro nesta dimensão trina e outras dimensões superiores que a Terra está começando a ascender, onde o tempo é único, sem etapas diferenciais.
Quando a consciência, que está em estado latente nos reinos minerais e vegetais e com maior grau de sensibilidade no homem e em outros animais, peixes e aves, recebe a informação, ilumina-se, pois a luz é informação reconhecida pela Física Quântica, dessa forma todas as informações que estão mergulhadas no plano mental são extintas diante dessa luz. Mudou-se a frequência de onda, na mesma onda.
A crença da realidade da luz é o principal vetor de transformação do ser humano que passa a ganhar uma oitava acima da dimensão de consciência onde se encontra e galgando a multidimensionalidade que é o estado onde os anjos se encontram, podendo alcançar até mesmo aqui na Terra, basta um pensamento que se conecta com a realidade única. Quando dormimos isto é mais possível acontecer porque não existem amarras que nos prendem ou nos fazem distrair nos sentidos da matéria. A grande maioria não quer perder o gozo, os deleites que despertam alegria de viver.
Essa alegria também faz parte dessa crença na luz, a mesma luz que despertou a luz que, no íntimo, tinham leprosos, cegos, obsidiados pelos simpatizantes e depredadores do outro lado da matrix onde irão aqueles que mantém a vibração que faz sofrer aqui na Terra ou nos mundos assimilados.
A iluminação, reconhecida pela ciência, é a transferência da luz dos páramos sublimes, o vácuo quântico, que projeta, em estruturas participativas, atingindo tudo que existe e está em processo de transformação, inclusive no homem que passa a ser saudável e nunca mais adoece. É claro que a estrutura física dele ainda está no condicionamento em que a Terra está, mas seus corpos sutis terão um benefício muito grande.
O segredo é mudar de frequência de onda, pois existe apenas uma onda e não há separatividade como existe na consciência planetária atual que está indo embora com a separação do joio e do trigo. Só existe o bem e a ausência do bem e nada mais e a transformação atinge a tudo no decorrer de etapas. Na fusão com o todo, desaparece a evolução e surge apenas a manifestação do todo.
A iluminação do ser humano acontece quando ele entra na mesma frequência onde o vácuo quântico ou o todo universal está presente, esse todo é amor, luz reconhecida pela ciência que informa que a luz é informação.
O pensamento, contendo energia, plasma aquilo que pensamos, logo o pensamento cria. Pensou, criou, pensemos em amor, o amor surge, assim acabou-se toda a preocupação que estava em outra frequência de onda, a onda é a mesma, muda-se apenas a frequência.
O nosso pensamento flui na ressonância magnética trazendo de volta o que pensamos acrescido da bagagem encontrada na mesma frequência de onda para o nosso raio de ação. Na metáfora é o colher o que plantamos. Estas são as estruturas participativas.
O fenômeno de a Presença ocorreu com maior nitidez com a presença de Jesus no planeta Terra, graças a presença dele com o todo, é possível, como a certeza matemática, a ação do nosso ser profundo agindo dentro da multidimensionalidade, objetivo de todos os seres em ascensão de consciência planetária, não apenas na Terra, mas em outros lugares chamados “na casa do meu Pai há muitas moradas.”
A informação da NASA de que a sonda espacial New Horizons  está funcionando corretamente, apesar de estar a 5 bilhões de quilômetros longe do planeta Terra, demonstra claramente que isto é possível por causa de que a onda é a mesma em todo o universo. Assim como foram enviadas as fotos de Plutão e da lua Caronte, assim também seria possível ouvir a voz humana, se lá estivesse um telefone, isto dentro de um plano meramente físico.
No plano astral, onde flui a mesma onda, os seres multidimensionais, vivenciando a Presença, se comunicam com a Terra e outros planetas do nosso sistema ou de outros sistemas planetários em outras galáxias, com a mesma precisão.
A Presença está manifestada nos ditos de Jesus quando se referiu “se tiverdes a fé de um grão de mostarda direis a montanha passa daqui para acolá, e a montanha passará, e nada vos será impossível.
Mais tarde, em tempos modernos, os cientistas vem anunciar ao mundo as possibilidades quânticas que é feita de infinitas possibilidades, geradas sempre através do pensamento. Esta é a Presença que todos nós temos, basta crer.
Esse acreditar independe dos apelos religiosos, sempre elogiáveis, mas principalmente dentro de todos nós, é por isso que Jesus disse “vós sois deuses.” O dualismo humano não permite esse avanço em direção das estrelas. No entanto, o importante é que cremos que o universo é feito de infinitas possibilidades, as possibilidades quânticas, as mesmas que foram anunciadas há 2 mil anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário