Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

APROXIMAÇÃO

É agradável saber que as minhas palavras encantam qualquer mulher, segundo a sua opinião, principalmente na sua realidade, seja em idade ou em condições sentimentais. Vi a sua imagem na foto do facebook, tudo para mim é belo, principalmente porque está inserido num momento mágico.
Você me disse que não está proibida de amar e depois perguntou: “como posso acolher em meus braços um homem que não conheço?”
No clima de aproximação do que somos, repercute ainda entre nós que o amor só se expande com a receptividade, razão pela qual é necessário, se assim você quiser, ler o blog, em disponibilidade ao público pela internet, no site www.fernandopinheirobb.com.br onde vivencio o momento atual inserido na transição planetária.
Você diz que o nosso relacionamento está se encaminhando para o quadrante sensual, naturalmente com a tendência para o perfil que os amantes desfrutam. O beijo no colo que você me desperta vem desse quadrante, no entanto pode passar bem longe, dependendo de sua receptividade, assim como passa o avião a caminho do aeroporto.
Não me veja como Don Juan ou Don Jose, embora goste muito deste personagem na cena lírica de Carmem, de Bizet. Veja os admiradores ao redor de Carmen na dança Habanera no vídeo do Youtube: Carmen Bizet Maria Ewing. Gosto também da interpretação da soprano Anna Caterina Antonacci que me parece mais ligada ao gosto da taberna.
A conquista flui, até mesmo sem sabermos, a vibração está no ar e pode até prescindir de palavras ou de gestos, este é o segredo porque os animais domésticos se comunicam com os seus donos.
Se você se sente amada, haveria mais alguma palavra a acrescentar?
Abraços de ternura, beijos na testa, o entrelaçar de mãos, tudo isso você já tem em sua vida de escritora bem-sucedida e não vai ser um gesto a mais, quase desconhecido ou despercebido deste amigo que se aproxima, que lhe fará falta.
Felicito-lhe pela premiação recente alcançada no concurso interno de uma importante entidade cultural, principalmente pelo reconhecimento de seu pulsar da natureza com a sua admirável criatividade.
A resposta dos motivos que me levaram a lhe procurar talvez não deveria vir de mim mas do Universo que o poeta indiano Tagore, Prêmio Nobel de Literatura, definiu tão simples e tão bem: nada fica incompleto.
O olhar de amor que os nossos olhos não deram, quando tivemos oportunidade de nos conhecer, recrudesce no momento atual para revelar um amor que ultrapassou as barreiras que nos impediam de nos aproximar. Sinta-se amada desde o primeiro momento em que o meu coração lhe sentiu tão perto, não me pergunte quando para não lembrar dos argumentos que para mim na época não eram favoráveis.
Não faço relatos de novelas, apenas os dos personagens Atílio, interpretado pelo ator Luís Melo, Nicole (atriz Marina Ruy Barbosa) e agora recentemente a internação de Paloma, e O Resgate de Paloma, no papel da atriz Paolla Oliveira na novela Amor à Vida, da TV Globo me interessaram porque abordo também no blog assuntos de Psiquiatria, transmutando-os à área da beleza imperecível.
O nosso relacionamento é alicerçado pela certeza que vem do coração, a partir do que sentimos ser real, e não na avaliação que se exterioriza na personalidade e no ego. Não gosto de me apresentar, mas tenho repetido em meus textos no blog que, para a ascensão da consciência unificada planetária, nesta dimensão trina dissociada, é necessário vivenciar 4 pilares: simplicidade, humildade, transparência e alegria.
Esteja à vontade para usar o seu vestido mais bonito, preparar-se para o nosso encontro, ainda sem data marcada, mas já escrito nas estrelas. Não vou esperar, pois não espero nada da vida, sinto-me apenas doação e até esquecer que há doação.
Não precisa me avaliar em nada, se o seu coração falar, deixa fluir. A reação é do ego e o ego é muito complicado e se contradiz, e não admite a simplicidade. Sigamos com leveza.
Permita-me transcrever suas palavras de carinho, no final do e-mail, que estendem o futuro ao nosso alcance:
"Começarei a sentir falta dos seus e-mails pelo tanto de vida que eles carregam. Se achar que este espaço é pouco para suas avaliações, assim que eu me mudar enviarei o meu endereço e terei prazer em receber seus relatos, seus impulsos e suas palavras bonitas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário