Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

OCULTAÇÃO DE VÊNUS


Na crônica O PLANETA VÊNUS – 2 de dezembro de 2012, constante do blog Fernando Pinheiro, escritor, emitimos a seguinte opinião:
Pela madrugada, devido à luminosidade que recebe do Sol, Vênus é a Estrela da Manhã e, ao entardecer, Vênus é a Estrela Vesper ou a Estrela do Pastor.
Os amores venusianos, por estarem vivendo uma consciência planetária unificada, possuem uma egrégora com maior leveza do que a densa consciência planetária da Terra que está indo embora. Lá existe o amor numa consciência ampliada e aceita. Vênus é um paraíso com a relação à Terra.
Agora com o aparecimento do fenômeno astronômico de rara beleza ocorrido, na noite de 8 de setembro de 2013, nos céus de grande parte do Brasil, e de alguns outros países sul-americanos: a Lua crescente ocultou o planeta Vênus.
Segundo Marcelo Bruckmann, técnico do Laboratório de Astronomia da Faculdade de Física da PUC/RS: “Vênus vai desaparecer na luz suave do contorno do satélite, que é a luz cinérea, a luz solar que a Terra reflete e ilumina a superfície lunar” [Jornal Zero Hora – Porto Alegre – 8/9/2013].
Segundo a Wikipédia – a Enciclopédia Livre: “O fenômeno da luz cinérea é a possibilidade de se observar a parte escura da Lua iluminada de modo tênue. Este é um fenômeno observável nos dias que precedem e sucedem imediatamente a fase de Lua Nova, após o quarto minguante e antes do quarto crescente.”
Nesse dia, duas amigas minhas no facebook escreveram em seus respectivos murais: "O planeta ficou bem na ponta da lua. Foi magnífico!" [Rosely Padilha] – “Coisa de Deus! Impressionante! Lua e Vênus juntos... lindos” [Celina Shiozaki].
O planeta Vênus também teve a transição planetária, o que vem ocorrendo em todos os planetas do sistema solar em que a Terra gira. Agora, elevada à quinta dimensão unificada, a mesma que a Terra está ascendendo, podemos fazer uma pequena avaliação do que está ocorrendo lá em comparação com a terceira dimensão dissociada que está indo embora do planeta.
Em Vênus a vida humana ou humanoide, com maior beleza física e espiritual do que nesta densa dimensão, transcorre no clima paradisíaco em comparação com o nosso estágio evolutivo. A liberdade é uma conquista realizada porque veio da conquista do espírito, logicamente um rosário de atributos inerentes à felicidade eterna que passa a figurar.
Na Terra a escravidão em todas as formas e conteúdos do comportamento humano, em Vênus a libertação dos jugos asfixiantes e opressores. O trabalho fatigante aqui, lá o enlevo de trabalho de menos horas, 4 horas por dias em cometimentos em que aparecem sempre a beleza nas artes e nos ofícios.
Aqui na Terra o sofrimento e a dor se arrastando no viver temporário dos sofredores e oprimidos, em sua grande maioria, e a continuação dos mesmos sofrimentos que são transferidos para as áreas de idêntica situação e na esfera venusiana a saúde completa, no físico e na estrutura espiritual, qualificando-a de seres multidimensionais.
O que é um conquista muito grande para a humanidade terrestre os engenhos e invenções que utilizam satélites que culminam com o aparecimento da internet, lá nos recantos venusianos tudo isto é ultrapassado pela conquista da transparência que aqui na Terra não tem.
Para a grande maioria dos habitantes da Terra a transparência só existe nos lampejos de luz na consciência do que somos nos sonhos desenvolvidos durante o estado do sono. A transparência somente é possível no estado do ser, do nosso ser profundo, o coração, que todos possuímos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário