Páginas

domingo, 29 de setembro de 2013

DANÇA DAS LUZES

A terceira dimensão dissociada do planeta Terra evidencia o que a letra da música Dança das Luzes, interpretada por Zé Ramalho, quer nos dizer: “Não sabemos muito sobre o sal da Terra, sobre a fé dos montes, sobre os horizontes. A dança das luzes as sombras se escondem.”
Outro canto carregado pelos ventos da Alemanha traz o ressoar do pensamento de Friedrich Nietzsche: “Não se prender a uma pessoa: seja ela a mais querida — toda pessoa é uma prisão, e também um canto.” [NIETZSCHE, Friedrich Wilhelm. Além do bem e do mal: prelúdio a uma filosofia do futuro. Tradução, nota e prefácio Paulo Cezar de Souza. São Paulo: Companhia das Letras, 2005].
A Dança das Luzes também flui magistralmente na grande e mítica música Assim falou Zaratustra que Richard Strauss, o último dos grandes compositores clássicos, fez homenagear o filósofo alemão. Este é o poema sinfônico, op. 30, de Strauss.
Na sinfonia n.3 de Gustav Mahler, no quarto andamento, o contralto interpreta um texto de Assim falou Zaratustra, de Friedrich Nietzsche.
Mesmo de alta qualidade técnica da composição clássica, preferimos citar a luz crística, ainda desconhecida em essência pela consciência dissociada, a maioria planetária: “deixai os mortos enterrar os mortos.”
O sal é o trigo nesta transição planetária onde todo o joio será afastado para nunca mais voltar, como única forma de fazer ascender à quinta dimensão unificada do nosso planeta, o único objetivo da vinda de Jesus que recrudesce em sublimes movimentos no coração dos homens ascensionados, a caminho da condição de seres multidimensionais. A sacralização da Terra é uma realidade.
Não há mais tempo para consultas de filosofias e credos obsoletos: só há um caminho, o abandonar-se à luz, o abandono à personalidade e doutrinas que fizeram obliterar o nosso caminho interno onde somente lá existe a luz que se conecta com a fonte.
O Batman, o Superman, o He-Man, o Spider-Man, de procedência norte-americana, que influenciam o mundo globalizado, ainda são resquícios da ideologia nietzsheriana que recrudescem, pois estes se unem aos mitos gregos que ainda são bem fortes nesta densa dimensão dissociada onde se promove a competitividade e, em consequência, a separatividade, dentro do dualismo humano.
É uma visão de mundo que está em mudança dos ídolos que influenciaram o Nazismo, o Comunismo e a Social Democracia, com maior evidência atual a influência norte-americana que dissemina a competitividade, logicamente a separatividade, repetimos, comum nesta consciência planetária fragmentada que tem alguns séculos contados para desaparecer
A fé dos montes é a fé que cura como curou a mulher que tocou nas vestes de Jesus. Não deu outra, ele confirmou: “a tua fé te salvou”, nem ele que poderia salvar, a salvou, apenas ela, a mulher, conforme ele mesmo falou e não adianta desviar as palavras dele para tirar o mérito da mulher curada, ela se salvou, então cada um se salva a si mesmo, não pode ser diferente porque a salvação é sempre interna e não externa.
A ajuda é sempre primordial, em qualquer circunstância, sem dúvida como assistimos ao Programa Fantástico da Rede Globo de Televisão - 29/9/2013, onde aparece uma manada de búfalos atacando um leão que tinha derrubado um filhote de búfalo, nas proximidades do delta do rio Okavango, na África, sendo afinal socorrido.
Agora sabemos que os horizontes são outros, pois a chegada dos primeiros albores da Nova Era estão chegando com os sinais que anunciam no céu a transição planetária, confirmada por mil recursos que temos diariamente em nosso viver, quem ainda não sentiu o milagre da vida resplandecer?
Agora toda a verdade será revelada, não mais os humildes e mansos de coração serão enganados, aliás nunca foram enganados, mas como houve atenção na retaguarda, eles seguem em companhia dos retardatários e aqueles que tiverem outra escolha, a solução é ir adiante sem olhar para trás. Serão enterrados por outros, não mais nós.
A música nordestina fala que “a dança das luzes as sombras se escondem”, luzes e sombras nunca combinam e nem se misturam, basta riscar um fósforo na escuridão e vê o que acontece.
Agora já sabemos muito o que a voz do cantador nordestino quis nos dizer. O que tinha que ser revelado agora foi revelado, não precisou de complicação nem arranjos que não acabam nunca.
Simplicidade, humildade, transparência e alegria, eis os 4 pilares que vimos anunciando para a ascensão planetária. Sim, há outros, mas outros caminhos vão dar em outro lugar. O caminho do trigo é do trigo e o caminho do joio é o caminho do joio, precisa mais esclarecer? A música Dança das Luzes já nos diz tudo, agora por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário