Páginas

domingo, 22 de dezembro de 2013

CENÁRIO DE TRANSMUTAÇÃO

Do outro lado da matrix, a terceira lâmina risca no espaço porque a luta na matrix continua com os dias contados para ir embora, recrudescendo a lembrança da separação do joio e do trigo.
Aflição e coragem, eis o dualismo humano mais uma vez. Milhões de dólares gastos com segurança, armamentos e munições são milhões de dólares que amenizariam a dor e o sofrimento de multidões dos que estão aflitos pela fome.
Do outro lado da matrix, o afastamento da Terra. Lá, de passagem, ouvimos dores e gritos alucinantes entre multidões de pessoas que se entredevoraram em litígio sangrento. A guerra na Terra, com os mesmos protagonistas, é transferida para o outro lado da matriz.
Notícias divulgadas, em 31/8/2013, pela Globo.com. o presidente Barack Obama “disse em discurso transmitido neste sábado (31) ter convicção de que uma intervenção militar na Síria é necessária”.
Obama falou que isto pode ocorrer “amanhã, daqui uma semana ou daqui um mês, conclui o Globo”. A declaração estarreceu o mundo porque afirmou, quando em campanha presidencial, que estava cansado de ver guerras, principalmente a do Irã.
Na transição planetária ouvimos, há pouco tempo, do outro lado da matrix, gritos alucinantes de uma luta sangrenta em que denotava a expulsão da Terra desses seres infernais que lançaram, no passado, quadro desolador de sangue [PÉGASO – 8 de março de 2013 – Blog Fernando Pinheiro, escritor].
Esses seres infernais não mais voltarão ao planeta. O Armagedon já ocorreu nos densos planos astrais, o que é um alívio para quem esperava a luta final dos tempos. No entanto, há ainda tribulações e sofrimentos em dores inenarráveis que a mídia de comunicação ainda divulga diariamente, sem afetar o nosso equilíbrio emocional, pois não damos peso e referência, como temos dito, ao que não tem afinidade com o nosso mundo íntimo.
A crise não é apenas na Síria, todo o planeta sofre da instabilidade de suas instituições que não conseguem eliminar a estrutura separativista que engloba nações e povos.
Até mesmo o sistema financeiro internacional está em crise, pois não conseguiu solucionar o problema de nações onde está implantado. A riqueza nas mãos de poucos e a pobreza, a penúria esfacelando multidões de vidas humanas, elevando as estatísticas de morte.
Não há ameaças de guerra mundial, apenas a atuação de alguns governantes alinhados com as perspectivas do ponto de vista daqueles que os aplaudiram com olhar voltado para o retorno de cunho político. Os interesses dos aliados sempre aparecerão. Mãos lavando mãos.
Não devemos comentar notícias que trazem desencantos e aflições a populações, apenas frisamos que estamos seguros porque o nosso mundo íntimo não tem ligação com o mundo que está do outro lado da matrix e que começa aqui. Esses mundo se encontrarão, como estão se encontrando depois dos conflitos que geram sangue.
Silenciemos ou até mesmo apaguemos a televisão para não vermos cenas de desencantos que esse clima de tensão provoca. Se não gostamos de guerra para que vermos cenas que despertam a guerra?
Um clima de confiança que nasce em nosso ser profundo é uma luz dentro do cenário de transmutação.
Silenciemos e sigamos com leveza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário