Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

CHUVAS DE DIAMANTE

No estado do sono, quando dormimos, o corpo físico fica na Terra a fim de receber do espírito a energia que faz manter os órgãos em funcionamento, mas a maior parte vai em direção do destino em que buscamos empreender a nossa vida que tem vínculo com outras esferas siderais.
Em sonhos já viajamos em aeronave espacial, em companhia de pessoas que conhecemos naqueles momentos e todas elas com sintonia com os sentimentos iguais aos nossos. A egrégora tinha o mesmo diapasão de energias. Era uma fraternidade desdobrada em suaves momentos, nunca igual a que temos vivido aqui na Terra.
Nenhuma pergunta e nenhuma resposta, tudo era claro e confortador. A espaçonave seguia suavemente e embaixo avistamos um canyon, onde uma vez estivemos para passar dentro de um túnel onde havia o aprisionamento de homens, esses que tiveram influência na vida planetária, em acertos de conta com seus opositores, viagem comentada na crônica PÉGASO – 8 de março de 2013.
Uma vez, quando estávamos em reunião em lugar paradisíaco foi perguntado se uma mulher nua aparecesse naquele momento em que estávamos lá, alguém poderia ficar excitado. A resposta do instrutor foi taxativa: impossível, lembrei, no dizer popular, os anjos não têm sexo.
Nesses lugares avistei muitas mulheres belas, usando vestes, enfeites e adornos que elas mesmas faziam, num instante de pensamento, do que jeito que gostariam para expressar as mais belas formas de perfeição feminina.
Na volta da viagem a recantos nos mundos felizes não usamos a aeronave, fração de segundos estávamos de volta ao planeta Terra. Se fôssemos viajar nessas conhecidas órbitas espaciais que estão empreendendo percursos em busca de dados astronômicos, certamente levaríamos muitos anos.
Com a descoberta de chuvas de diamante em Urano e Netuno, realizada por cientistas, que acelerou em mil as ambições humanas, pensamos que para fazer uma viagem desse porte, a nível exclusivamente espiritual, não é necessário ter nenhuma ambição e nem desejo de qualquer natureza.
Os cientistas buscam saber se há água nos planetas onde os engenhos de alta tecnologia são mandados para vasculhar, colher informações compatíveis de serem analisadas e, principalmente, saber a respeito da possibilidade de vida fora da Terra.
Os mundos são diferentes, já se sabe que há possibilidade de haver oceanos de brilhantes em Netuno e Urano, pois as chuvas de diamante foram detectadas. A espécie humana, aqui na Terra, está confinada a circunstâncias que promovem doenças e morte.
Os mundos de consciência unificada, onde a presença de seres multidimensionais revela as blandícias do paraíso, a felicidade é permanente. Não há confinamento algum.
Quando houver as mesmas condições que lá existem, aqui na Terra os homens poderão empreender viagens e será tão fácil viajar para lá, pois podemos criar com os nossos pensamentos essa possibilidade, assim como criamos a beleza que nos circunda, como vimos nas mulheres de beleza imperecível nessas viagens. Aqui na Terra as mulheres são também bonitas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário