Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

O VENTO, O GRITO


Imagine, você, amiga do facebook, em seus sonhos, diante do mar, acompanhada de um bando de gaivotas e de um cardume de peixes saltando sobre as ondas do mar, este é o vento, o grito, esta a realidade que você pode criar.       

Existem imagens de holograma, assim como existe o fenômeno psicológico denominado pareidolia. Independente de contextos, o compositor EnnioMorricone escreveu a música Le Vent, Le Cri. Na realidade, existem o vento e o grito.

Você, e todo esse mulherio que me acompanha pelo mundo afora, faz parte de mim pela essência etérica de que somos feitos, a essência que se conecta com a fonte. Dessa conexão nasce a verdadeira vida, este o despertar da nova consciência planetária que está chegando à Terra.       

Sabemos, todos nós, que, na mitologia grega, Eros se juntou a Psichê e gerou Luxúria. Não é apenas essa união de Eros e Psichê que a humanidade faz recrudescer.

O mito de Prometeu está presente em tudo e ensejou a falsificação de todos os sistemas sociais. Daí nasceu uma sociedade do medo. O medo é do ego, o ego é complicado e não admite simplicidade.

O orgasmo sexual tem conexão com o chacra mais poderoso que existe, por ser o chacra ligado à reprodução humana. É importante o orgasmo sexual, como é importante o intase (ausência de ilusões) e o êxtase, que é a prova do que temos, neste caso, sem dúvida colocando-se no nível mais elevado de consciência do que o orgasmo.      

O êxtase ultrapassa o campo mental, esse campo onde o homem divide, separa, discrimina, se contradiz e se cumplica por critica e julgamento.     

O êxtase nos dá o Samadhi e nos liberta dos engramas que ficaram no passado. A consciência do ser etéreo já é o êxtase que chega em ascensão ao todo, onde tudo ser interliga. Pois, na verdade, todos somos um.

Os animais, os peixes, os répteis, as aves e todo o reino animal (excetuando-se o homem), por não ter o livre-arbítrio, entregam-se ao movimento renovador da natureza e absorvem essa energia que flui na terra e no mar, na superfície subterrânea e na amplidão dos espaços, com chuva e com sol e nos nevoeiros que anunciam a mudança de tempo.

Os raios adamantinos, esses raios-gamas que foram observados por cientistas, esses raios descendo do centro da galáxia Via-Láctea em direção do sistema solar onde a Terra gira, são espalhados a todos os seres humanos que, ainda aprisionados ao livre-arbítrio, não se deixam ser envolvidos por tantas blandícias que nos evocam o paraíso.

A mente está mergulhadqa no efêmero, entorpecida pela ilusão que oblitera a sua realidade imortal. Os seres da espécie animal não têm esse problema, a entrega os faz participar da unidade.

A notícia alvissareira da chegada da Era Dourada (Era de Aquarius) é que o homem irá adquirir o que o reino animal, dito irracional, já possui: o sentido gregário. Vejam os cardumes de peixe, os bandos de animais movimentando-se em equipe, a comunicação é correspondida mutuamente.

A comunicação é vibração, os animais se comunicam em grupos, os ventos são emanações desse calor que o instinto revela, o grito dos animais também é inteligente, só que numa inteligência ainda não compreendida, integralmente, pelo ser humano por causa do uso do livre-arbítrio. Com o ascender desse fenômeno, o homem se integra com a unidade do universo que se manifesta na diversidade das formas e dos conteúdos.

No futuro, a lição da natureza será absorvida pelo ser humano, isto estará acontecendo nos próximos séculos quando a Terra ascender completamente a um grau de consciência superior numa dimensão unificada e não mais dissociada que ainda é a característica do planeta. Tudo está sendo sacralizado em ritmo de galope.

Como a movimentação é imensa em todas as atividades humanas, caminhamos com leveza e até mesmo com revérbero e pujança, como nas sinfonias. Nas grandes orquestras sinfônicas, onde há a leitura musical em execução, já existe o sentido gregário.

As mulheres, carreando o contingente numeroso da ascensão planetária, o sentido gregário já é realizado com os seres multidimensionais, os conhecidos anjos, arcanjos, santos, em número bem maior que os homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário