Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

TRANSPARÊNCIA


Quando a humanidade ascender à quinta dimensão unificada, saindo da terceira dimensão dissociada na qual se encontra, será implantada no planeta Terra a transparência. Esse fenômeno já se encontra no ser profundo que todos somos e se manifesta em nossos sonhos quando vislumbramos todas as possibilidades do acontecer no ambiente em que perlustramos. Muitas das vezes essas possibilidades surgem em forma de símbolos.

Jesus, o ser multidimensional, já na época do Império Romano, numa província longínqua de Roma, sabia tudo o que se passava na humanidade inteira e, através da sua radiância luminosa, afastou as trevas que se consumiam em moléstias graves que jugulavam os doentes a sofrimentos atrozes. Essa radiância luminosa nunca deixou de cessar, em virtude de ser ele, por excelência, a luz do mundo.

O legado que nos deixou, passado pelo exemplo daqueles que vieram ao mundo, somente para servir, se resume na unidade: "Eu e o Pai somos um" e "Vós sois deuses". A consciência dissociada na humanidade não deu guarita a esses postulados por estar comprometida com a ilusão (expressão maia usada pelos hindus).

O fenômeno da transparência é uma das características do ser humano que vive a consciência unificada que pode ser alcançada, como vimos demonstrando no www.fernandopinheiroescritor.blogspot.com através de quatro pilares: simplicidade, humildade, transparência e alegria. Isto é a confirmação do Mestre multidimensional: os simples e os humildes herdarão a Terra.

Logicamente, tudo o que oblitera a humanidade de consciência dissociada de ver a realidade que lhe diz respeito será extinto. Ninguém enganará mais ninguém, os mitos helênicos que recrudescem atualmente, desvirtuando a realidade única, irão desaparecer. A permanência desses mitos no planeta é em decorrência de que a humanidade dá peso e referência. Um exemplo singelo que vem revestido em perguntas: por que os meios de comunicação promovem os desencantos? Será que tudo que é mostrado tem a ver com o nosso mundo íntimo?

A transparência, dentro da consciência dissociada, fragmentada, não existe. Imaginemos todos os seres humanos compreender e sentir tudo o que está acontecendo aqui e alhures, muito mais rápido do que um piscar de olhos. Não há necessidade da palavra ser manifestada, a radiância é tudo.

A radiância não está apenas no ser humano, está presente em outros reinos da matéria e nos reinos onde a luminosidade é a única essência encontrada, isto nos levaria as muralhas dos quasares, as cintilações das galáxias onde existem bilhões de estrelas. Mas a nossa Via-Láctea é o suficiente para expressarmos que há miríades de luzes.

A transparência é a demonstração do que somos em essência. As aparências enganosas só existem na consciência planetária dualista (Deus/diabo, bem/mal, certo/errado e outras expressões análogas) que carreia toda uma estrutura social que será derrubada.

Com a chegada dos ventos do amanhecer, numa nova psicofera terrestre que a humanidade está implantando, serão extintos do planeta os sistemas sociais que, mesmo dentro de suas reestruturações, se contradizem e se anulam diante de uma nova realidade que vem surgindo. Cresce a passos de galope o contingente de milhões e milhões de pessoas que incorporaram ao seu viver a transparência, a realidade do planeta ascensionado em que podemos viver.




Nenhum comentário:

Postar um comentário