Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

RESISTÊNCIAS


Querida, amiga do facebook, você me diz o que pensa e acredita em nossa sensibilidade e intuição e está chegando perto de nós ao ritmo de suas resistências e pergunta o que virá? A dúvida está presente “mas o que é já me faz bem”, concluindo em parêntesis suas palavras.

Essa impressão e sensibilidade, manifestadas em palavras, que chegam a nós, são movimentadas em canal interno, em sincronia perfeita em seu ser profundo, o ser etéreo com à sua personalidade. Os seus corpos, que inclui o corpo físico, estão sendo alinhados em bela sincronia.

Você sabia que os ginastas olímpicos desenvolvem esse alinhamento quando estão no stadium, os dançarinos clássicos, notadamente no balé, e os eremitas através da prece e da meditação? Este site tem sido para você a sua arena e o seu santuário, embora ocorram vibrações, no grupo, que possuem outras direções.

O que está acontecendo em você é o abandono à luz, esse sentido de abandono somente os poetas parnasianos, no passado, conseguiram expressar melhor, a expressão recrudesce, nos tempos atuais, com uma força muito grande.

O principal obstáculo para que os 6 bilhões dos habitantes do planeta ascenda à quinta dimensão unificada, em que 1 bilhão já ascendeu, é justamente a palavra que você empregou inicialmente ritmo de resistências.

A mudança de estágio evolutivo do planeta, a chegada da Jerusalém celeste, não será no sistema estabelecido, que abrange todas as áreas, inclusive o modelo religioso, porque não se pode fazer remendos em pano pobre e rasgado no tecido social.

A sociedade é dominada pelo medo para que os manipuladores de massas tenham o controle. E assim, sem o conhecimento de si mesmo, a revelação do que o ser humano é em verdade, o ser etéreo (eterno) fica subjugado pela cultura do transitório e ilusório (o maia dos hindus).

Essa cultura estabelece o confinamento do planeta e tem os seus dias contados. Nós saímos dessa teia de aranha trazendo conosco a vivência em 4 pilares: simplicidade, humildade, transparência e alegria. Somente a potência de nosso ser profundo pode rasgar essa teia.
Como conseguir isso?,você me pergunta. Não é questão de querer ou de vontade, pois isto se movimenta no campo mental. Somente o seu ser profundo pode conseguir. Isto é obtido normalmente ao dormir quando há possibilidade de quietude de seus sentidos, mas pode ser obtido também num piscar de olhos, se houver as condições favoráveis para a realização.

Querida, você me pede a definição de humildade: posso confirmar que a humildade é a negação de si mesmo, no nível da personalidade, e a afirmação de que somos seres etéreos ligados à fonte, sendo a fonte a energia que move tudo e estamos nesse movimento, sem determos a exclusividade de ser apenas em nós a movimentação dessa fonte.

Vale reafirmar que a negação de si mesmo é a negação da personalidade, a negação do ego que existe mas é transcendido à consciência plena de que somos seres etéreos. Não é a negação do eu superior, do si mesmo, afirmado em outro patamar de grandeza, transcendido, é, em suma, a reafirmação de nossa essência etérea, onde tudo é luz dentro de nós que a fizemos resplandecer, eliminando as franjas de resistência, os engramas do passado. Não há mais confinamento à ilusão. Somos, nessa consciência desperta, seres libertos no esplendor de luz conectado à fonte.

A luz vibral, a onda galáctica que derrama um oceano de luz violeta, vindo das Plêiades, precisamente da estrela Alcione, da constelação de Touro, a todo o sistema solar onde a Terra gira, esses raios adamantinos ou os raios-gama, na visão dos cientistas, nesta maravilhosa transição planetária, é destinada a todos, sem exceção.

No reino animal não há franjas de interferência porque os animais, aves, peixes e répteis não possuem a ferramenta mental como existe na criatura humana. É por isso que o abandono à luz é superior a fé nessas crenças obsoletas, em fase de extinção. O abandono à luz o mental se apaga e só o coração tem vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário