Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

MATRIX


A água se agita, como na piscina de Siloé: a oportunidade da cura. Nos recônditos segredos da alma, a vida humana se manifesta em busca de sua consciência plena.

O ser profundo, que todos somos, que não envelhece e nem adoece, tem a luz resplandecendo, esta é a nossa realidade e não a matrix (ilusão) onde o mundo está mergulhado. É difícil sair da matrix porque o estilo de vida, que recebemos desde a infância, está dentro deste esquema que caracteriza a terceira dimensão dissociada que envolve o planeta Terra.

Há um apego de permanecer na matrix, estimulado pelo modelo vivencial decadente que não tem mais forças de permanecer diante da realidade única em que o ser humano é e sempre foi. No entanto, aquilo que parece ser, nesta ilusão, é desvanecida pela realidade espiritual que vem, custe o que custar, não importa quando será, com a morte física do corpo humano.

Vamos estimular a vida que continua sempre em novas dimensões, num processo de ascendência de patamares elevados, onde não existe mais a morte, a morte da consciência.

Tudo que a matrix realiza é para tirar-nos da consciência do que somos através da cultura do medo, onde a sociedade humana está inserida pelos mitos helênicos que recrudescem atualmente, com grande vigor, basta citarmos o mito da caverna e o mito de Prometeu.

A mídia, que faz circular grande parte da opinião pública, sempre manipulada por grupos que a mantém atuante, dissimina sempre o modelo único que a matrix é e se propala.

Da Grécia antiga ressurge também a melancolia, doença conhecida atualmente com o nome de depressão. Segundo a Organização Mundial de Saúde, é a doença que irá ser, nos idos de 2030, a mais comum do mundo, ultrapassando o câncer e as doenças cardíacas [Site Laboratório Oswaldo Cruz].

O nosso comportamento, em que não permite a matrix se manifestar, é estruturado em 4 pilares: simplicidade, humildade, transparência e alegria, logicamente não acumulamos as vibrações deletérias que os meios de comunicação divulgam.

Não as divulgamos porque os comentários inadequados nos levaria a inadequação, com o decréscimo de teor vibratório onde o nosso pensamento está envolvido. Nesse sentido, vai a nossa recomendação: não se ligar a nada que nos leve a depressão, a segunda doença que mais cresce no mundo.

Acrescentamos, como sugestão, não criticar nada, respeitar tudo que existe, pois cada coisa está em seu devido lugar, a compreensão virá quando a nossa consciência sair da matrix e resplandecer a luz que todos nós temos dentro do nosso ser profundo.

A crítica leva-nos ao julgamento e o julgamento leva-nos a separação, o que contraria a harmonia do universo: tudo se interliga, como vemos dizendo em nossas postagens na internet.

Daqui a alguns séculos, a Era Dourada, a quinta dimensão de consciência planetária, será instalada definitivamente na Terra, e a matrix (o joio da linguagem bíblica) será extinta. O pão crescerá sozinho em searas que beneficiarão a todos que o semearam, como símbolo de alimento e de vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário