Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2016

TUDO VIBRA

As pessoas que vemos, falamos, ouvimos e sentimos suas emoções, estão envolvidas em oportunidades valiosas que temos para dar testemunhos daquilo que somos. Em todas elas vemos a manifestação divina, embora haja, à primeira vista, desencantos na aproximação.
Mas, ao analisar a situação, notamos que essas pessoas vieram num momento em que precisamos demonstrar aquilo que permanece estável no nosso íntimo. O equilíbrio tem a característica da igualdade. Onde houver uma fonte jorrando, haverá sempre um receptáculo colhendo as dádivas preciosas.
Ninguém caminha sozinho. Nos passos dos que avançam em direção aos recantos onde reina a paz, há marcas indeléveis que beneficiam aqueles que andam na retaguarda.
O sorriso de quem se doa em benefício daqueles que  estão  em  situação de desconforto emocional movimenta energias que os ajudam a buscar essas mesmas energias que estão armazenadas dentro deles.
É  por isso que devemos ter muito carinho e ternura, quando pessoas incompreensíveis e inconformadas com a vida nos aproximam.
A inconformação domina essas pessoas porque o mundo moderno, voltado à transitoriedade de todos os valores, não contribui de forma generalizada para valorização da vida humana, principalmente daquelas que precisam de ajuda para se recomporem interiormente.
Podemos ter a certeza de que se a vida nos beneficia com os amores que nos encantam a alma, de igual modo, a lei de igualdade, posicionando todos os seres ao ponto de origem, permite, pela troca de vibrações que se completam, a aproximação de irmãos precisando sentir o nosso estímulo.
Os ventos, as chuvas, os climas, a irradiação solar, as camadas de ozônio estabelecem, no espaço, o ecossistema, embora seja danificado pela poluição, em períodos de ciclos que se renovam, até a saturação dos meios de vida atuais que terão, em futuro próximo, novas transformações no meio-ambiente.
Tudo vibra e emite energia. O que nos parece incompleto em um instante, em outro a complementação surge. Até mesmo na explosão de corpos celestes em extinção, a vida ressurge vitoriosa.
Todo o Universo é energia inteligente, sobressaindo desde os primeiros sintomas de observação, nos reinos da Criação (mineral, vegetal, animal) até chegar à inteligência e à intuição do homem que começa a entender o que antes era tido como mistérios da vida.
Tudo nos cerca em motivos variados, sempre a demonstrar que as circunstâncias, favorecendo-nos o momento,  vêm  nos  situar  nos  lugares  onde   encontramos pessoas precisando de sorrisos e outras que nos oferecem, nos instantes em que estamos tristes e desanimados.
Quando nos sentimos interligados com as energias do Universo que movem os sistemas planetários e galáxias espalhadas pelo infinito, podemos ter, de uma vez por todas, a certeza de que não haverá força alguma que possa nos prejudicar.
Se há um clima desfavorável ao nosso bem-estar, devemos estar atentos para o serviço de recomposição, primeiramente verificando se estamos em harmonia conosco para espalhar àqueles que nos chegam pelos impulsos das vibrações que emitimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário