Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

DERRUBAR O GIGANTE - Parte 2



Não pretendo fazer nenhuma doutrina sobre o que escrevo, mesmo porque a Era de Ouro, que já se adentra em nossos dias, não comporta mais ideologias e estudos complexos como tem sido a característica da terceira dimensão dissociada de consciência, estágio evolutivo em que a Terra passa e que está indo embora.
Aliás, o plano espiritual, com a ascensão de multidões, cifra que atinge a mais de 1 bilhão de habitantes e, continua a crescer em ritmo acelerado, no total de 7 bilhões na Terra, comemora a passagem para quinta dimensão unificada, ultrapassando a quarta dimensão dissociada. São revelações simbólicas dos sonhos meus.
Na nova consciência planetária será apenas a presença do ser etéreo que está ligado à fonte, em outras palavras será apenas o coração ligado à fonte. Sinto uma alegria inefável diante da transparência da realidade em que vivemos, sem mistérios. O amor deslinda os enigmas do caminhar. 
Este é um cabedal de informações acerca de minhas atividades como escritor que busca o ensaio e a inspiração para elucidar o que está confuso e falsificado na sociedade humana e demonstrar, nesse enlevo, o que se passa no coração de criança que não está confinado dentro da ilusão.
A comissão de frente da Escola de Samba Grande Rio apresentou a brincadeira de crianças com os travesseiros, aqueles personagens que conhecemos no Programa Zorra Total da TV Globo.
A letra do samba-enredo trouxe um convite para a libertação. Toda ela consiste na afirmação do ser, a partir da fé, não essa fé naquilo que as pessoas acreditam que elas sejam, mas que se revela na síntese crística: "vós sois deuses".
Como podem as pessoas aceitar essas palavras de Jesus se o que prevalece ou que elas deixam prevalecer, dentro da  ilusão, o ego que é confuso que não admite a humildade, que é simples, a personalidade que acredita que só existe esta vidinha de comer, dormir, distrair-se, trabalhar, numa rotina que se fecha a uma realidade transcendental.
Dissemos que a Grande Rio anunciou a chegada da Era de Ouro no planeta, os jornalistas a viram apenas como o samba-enredo da superação.
A letra do samba diz: “lutar sem desistir, das cinzas renascer”. Se os puxadores do samba entoassem os versos: "não lutar nem resistir deixar a vontade de Deus me conduzir", certamente "mataria" o gigante que a letra fala.
O abandono à luz é o primeiro passo para ascender a uma dimensão superior a que vivemos. Os poetas parnasianos usavam muito a palavra abandono, não no sentido de abandonar, deixar de lado, mas entregar-se, sem questionamentos.
Não existe nenhuma ideia de superioridade ou de separação dos meus amigos, assim como Jesus não se separa, embora ele esteja em infinitas dimensões das muitas moradas do Pai, Senhor das estrelas, Luz do Mundo, viajante de galáxias intermináveis, sem perder de vista a nossa Via-Láctea, onde veio implantar num pequenino burgo distante, numa província romana, o paraíso para os seres humanos.
Mensagem que recrudesce nos tempos atuais para estabelecer a volta gloriosa e triunfal, dentro de nossa galáxia, conforme prometido na Galileia, da luz crística que se mistura  à onda galáctica que já chega à Terra em forma de eflúvios de amor, essas benesses da luz violeta, os raios-gama dos cientistas chegando à atmosfera terrestre.


Blog Fernando Pinheiro, escritor


Nenhum comentário:

Postar um comentário