Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2016

VÊNUS

Devido à alta temperatura que ultrapassa 470ºC, Vênus é o 2º planeta mais próximo do Sol. Nenhuma sonda consegue, por muito tempo, resistir à tamanha temperatura, sempre terminam destruídas. Em 1º de março de 2016 completou ½ século da 1ª aterrissagem em outro planeta fora da Terra pela sonda soviética Venera 3, mas devido à falha técnica não houve informação sobre a superfície de Vênus.
Mesmo nessa situação desfavorável de chegar à superfície de Vênus, em 1982, as sondas russas Venera 13 e 14 conseguiram transmitir as primeiras imagens venusianas envolvidas numa atmosfera de dióxido de carbono: “uma paisagem desolada cinzenta e marrom formada por rochas de basalto” [El País – 01 de março de 2016].
Atualmente, a única sonda que está em órbita de Vênus é a Akatsuki, de nacionalidade japonesa, lançada em maio de 2010, planejada para orbitar numa distância de 300km e 80.000km, devido à temperatura de 462ºC [O Globo – 08/12/2015].
O planeta Vênus, nos dias 5 e 6/6/2012, entre a Terra e Sol, numa conjunção inferior estabelecendo uma distância de algumas dezenas de milhões de quilômetros, esta é a maior aproximação da Terra com relação a todos os planetas. [O PLANETA VÊNUS – 02/12/2012 – blog Fernando Pinheiro, escritor].
Justificando o título da crônica OCULTAÇÃO DE VÊNUS, mencionamos que o planeta Vênus, nos dias 5 e 6/6/2012, entre a Terra e Sol, numa conjunção inferior estabelecendo uma distância de algumas dezenas de milhões de quilômetros, esta é a maior aproximação da Terra com relação a todos os planetas. Esse mesmo fenômeno somente vai ocorrer novamente em 2117. Em seguida, fizemos uma explanação do que está ocorrendo atualmente naquele planeta, por intuição que vem dos sonhos:
O planeta Vênus também teve a transição planetária, o que vem ocorrendo em todos os planetas do sistema solar em que a Terra gira. Agora, elevada à quinta dimensão unificada, a mesma que a Terra está ascendendo, podemos fazer uma pequena avaliação do que está ocorrendo lá em comparação com a terceira dimensão dissociada que está indo embora do planeta.
Em Vênus a vida humana ou humanoide, com maior beleza física e espiritual do que nesta densa dimensão, transcorre no clima paradisíaco em comparação com o nosso estágio evolutivo. A liberdade é uma conquista realizada porque veio da conquista do espírito, logicamente um rosário de atributos inerentes à felicidade eterna que passa a figurar.
Na Terra a escravidão em todas as formas e conteúdos do comportamento humano, em Vênus a libertação dos jugos asfixiantes e opressores. O trabalho fatigante aqui, lá o enlevo de trabalho de menos horas, 4 horas por dias em cometimentos em que aparecem sempre a beleza nas artes e nos ofícios.
Aqui na Terra o sofrimento e a dor se arrastando no viver temporário dos sofredores e oprimidos, em sua grande maioria, e a continuação dos mesmos sofrimentos que são transferidos para as áreas de idêntica situação e na esfera venusiana a saúde completa, no físico e na estrutura espiritual, qualificando-a de seres multidimensionais.
O que é um conquista muito grande para a humanidade terrestre os engenhos e invenções que utilizam satélites que culminam com o aparecimento da internet, lá nos recantos venusianos tudo isto é ultrapassado pela conquista da transparência que aqui na Terra não tem.
Para a grande maioria dos habitantes da Terra a transparência só existe nos lampejos de luz na consciência do que somos nos sonhos desenvolvidos durante o estado do sono. A transparência somente é possível no estado do ser, do nosso ser profundo, o coração, que todos possuímos. OCULTAÇÃO DE VÊNUS – 09/09/2013, blog Fernando Pinheiro, escritor).
Devido à elevada temperatura que destruiu sondas russas, como é possível a vida inteligente em Vênus, é o que naturalmente podem perguntar os eleitores. Realmente, é impossível, o ser humano neste corpo físico chegar até lá, mas em corpos sutis pode viver em Vênus, ou mesmo em outros planetas.
A descoberta da comunicação não local, expressão científica, diz respeito ao binômio partícula e onda. Tudo é átomo, tudo é partícula e onda ao mesmo tempo, comprovado há 2 séculos pelo experimento científico da dupla fenda. Uma cadeira, por ser energia condensada, contém átomo, pode passar através de uma fechadura, não a partícula, mas a parte onda. Um livro reduzido a cinzas, pode ser lido, não a materialidade que foi destruída pelo fogo, mas a parte onda. PÉGASO (XL) – blog Fernando Pinheiro, escritor.
Os seres multidimensionais vivem em inúmeras estrelas, dentre as quais destacamos: Aldebaran, Capella, Polux, Castor, Alnath, Vega, Sirius, Antares, Sol (estrela de 5ª grandeza), Betelgeuse que irradia raios adamantinos, os chamados raios-gama, comprovados por cientistas, nem vamos falar das constelações, galáxias infinitas que têm vida inteligente. Enquanto isso, o homem vive perguntando se na sua vizinhança tem gente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário