Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

OLHAR PARADO


Quando mantemos um estado tranquilo, nada pode nos afetar.
Às vezes, quando recebemos notícias que nos facilitam o avanço nos objetivos de nossa vida, ficamos eufóricos, com vontade de irradiar toda a alegria.
É natural que sintamos o contentamento em decorrência de fatos que vieram coroar nossos esforços. A colheita traz os frutos do plantio. Mas nem todos compreendem como nós a importância da realização dos sonhos que nascem n'alma, necessários ao estímulo de novas conquistas no campo do trabalho.
Desligados da energia que circula em nossas atividades, os companheiros que nos assistem à euforia e contentamento, em ritmo contagiante, não se conformam com aquilo que ainda não conseguiram obter.
Todos têm a sua hora. A missão que trazem nas atividades humanas tem uma força tão grande que nada lhes impede de realizá-la. Mas cada qual dentro da esfera que melhor lhe dê recursos a evoluir.
O critério e as considerações que delineiam o papel de cada um na vida têm pontos específicos que ressaltam a importância de viver, mesmo que estejam em atividades que não tenham o reconhecimento da maioria das pessoas.
Todas as atividades humanas têm meios que possibilitam o engrandecimento daqueles que as exercem. O importante é a aquisição das qualidades nobres que cada um pode obter nessas posturas de comportamento.
O que temos a dizer àqueles que aguardam a concretização de seus sonhos é que cada um tem característica específica no campo astral, refletindo-se nas linhas das mãos e dos pés. A identificação do homem está nele.
Não podemos desejar que os acontecimentos que levam satisfação aos outros sejam os mesmos para nós, assim seria estabelecer um padrão exclusivo, sem o reconhecimento de que a vida resplandece em todas as formas.
Se recebemos vibrações de pessoas inconformadas pelas conquistas em nossas atividades é porque nos colocamos num estado que alterou o nosso equilíbrio.
Devemos permanecer inalteráveis tanto na alegria como na ausência dela que não depende mais de nós. Na ligação com os planos de consciência cósmica, há um só pensamento de amor que ganha  variações diversas, inclusive aquela que pode gerar uma reflexão maior acerca de nossas necessidades.
Tudo tem o seu caminho. Os mundos das formas e os das dimensões extrafísicas andam cumprindo missões. Se alguém pensar que uma estrela lá no céu está parada, vai precisar de quem possa dizer que todo o Universo está em movimento.
Assim, a vida nos rodeia, como o fluxo das marés, levando e trazendo o que fazemos para mudar o perfil do que está inacabado.
Quem tiver um olhar parado, observando a nossa conquista de valores que deseja para si, ainda não notou um mundo de beleza incomparável ao seu redor, concretizando-se da forma que for conveniente à sua evolução.

Blog  Fernando Pinheiro, escritor
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário