Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O ALINHAMENTO DAS PLÊIADES, SOL E LUA

     20 de maio de 2012 é o encerramento do ciclo do sistema solar que começou há 52.000 anos quando a civilização Atlântida foi iniciada na Terra, atualmente desaparecida. De 26.000 a 26.000 anos há mudança profunda no planeta, conforme dissemos na Apresentação da obra História do Banco do Brasil, de Fernando Pinheiro, disponibilizada ao público na internet pelo site www.fernandopinheirobb.com.br

No entanto, em intervalo menor, conforme escrevemos a nossa amiga Irina Orlova, 44, Rostov, Rússia, ocorreu eventos de proporções gigantes no final da Era do Gelo:
The close fly-by this unknown star at a distance of tens of thousands of miles would be enough to disrupt Teutonic plates of ocean floor: triggering the chain of volcanoes in the ring of fire, already heated, destabilize the Earth´s rotation around itself, with the pole shift. The result is the same already seen for eons of years, the end of the Ice-Age, which occurred the death of large mammals. Who has not heard of dinosaurs?
Não é necessário acreditar, porque acreditar é emoção e está dentro do plano mental. Este plano foi útil para a humanidade por éons de anos, mas será substituído pelo plano supramental, o eu superior, o ser etéreo que se liga à fonte. O nascimento de uma Nova Era, a Era de Aquário, a Era de Ouro.
Aqueles que têm dificuldade em compreender o que está acontecendo, recomendamos a ter a vivência em quatro pilares: simplicidade, humildade, transparência e alegria.
20 de maio de 2012 – O alinhamento das Plêiades, Sol e Lua – mudança de consciência planetária: a saída da dimensão trina dissociada e a entrada da quinta dimensão unificada. A mídia irá informar apenas o eclipse anular do Sol.
O grande vetor da transição planetária é esse astro desconhecido que se aproxima da Terra, visto em vários países, inclusive no Brasil, e será ocultado pela NASA até o último momento, daqui a alguns meses, quando será visto por todos.
Aqueles que já ascenderam à quinta dimensão unificada, mais de um bilhão do total de sete bilhões de habitantes do planeta, sabem que se trata de Hercóbulus, o astro que faz estragos por onde passa, inclusive recentemente no Sol que apresenta crateras e a mudança da parte central do círculo da cor amarela para a cor branca.
Esse astro é do nosso sistema planetário, ressaltando que a sua viagem elíptica vai também pelos caminhos de Sagitário. É oportuno confirmar o que dissemos anterior na crônica Transição Planetária:
No momento em que o sistema solar, que envolve a Terra, está mergulhado no grande oceano astral, a onda galáctica, a denominada camada de fótons ou cinturão de Alcíone, uma das sete Plêiades da constelação de Touro, no périplo que se completa nos idos de 2012, e pela irradiação de Beltegeuse, estrela do trapézio de Órion, e confirmada essa irradiação pelos cientistas que a mencionaram de supernova, e o anúncio desde antes por Nostradamus (o retorno da luz pela seta de Sagitário), evidenciando a transição planetária, é necessário refletirmos sobre a realidade em que vivemos:
(...) Vale salientar a reminiscência antiquíssima da profecia: “Poderás impedir as delícias das Plêiades ou desatar os ligamentos de Órion? (Job, 38:31). Destacamos, uma vez mais, que a irradiação de Beltegeuse, estrela do trapézio de Órion, que chega ao planeta Terra, foi confirmada pelos cientistas que a mencionaram de supernova.
(...) É o parto da Terra. Não vejam o sangue ao redor. Vejam a luz no olhar de quem está nascendo.       

Blog Fernando Pinheiro, escritor

Nenhum comentário:

Postar um comentário