Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

O PLANETA VÊNUS


O planeta Vênus, nos dias 5 e 6/6/2012, entre a Terra e Sol, numa conjunção inferior estabelecendo uma distância de algumas dezenas de milhões de quilômetros, esta é a maior aproximação da Terra com relação a todos os planetas.
Esse mesmo fenômeno somente vai ocorrer novamente em 2117. Até lá a configuração do globo terrestre será outra.
Não devemos esquecer que os quatro cavaleiros do Apocalipse estão correndo a galope. Vivamos a nossa eternidade, aqui e agora, dentro de quatro pilares: simplicidade, humildade, transparência e alegria.
O retorno da luz pela seta de Sagitário (Nostradamus), como estamos anunciando, é a notícia mais auspiciosa. Regozijemo-nos todos.
Vamos tomar conta deste reino que não é deste mundo. Não há apegos porque o que é nosso está dentro de nós, por direito natural, basta termos essa consciência do que somos, não em personalidade (transitória), mas em essência (eterna).
Não haverá grito para que os amores nos escutem, pois a vibração do nosso coração está perto desses amores, não importa a distância.
Você sabia que um anjo ou arcanjo (seres multidimensionais) podem se comunicar com milhões de consciências, ao mesmo tempo, sem perder a consciência, tanto deles como a de milhões?
É por isso que a luz crística nos fascina, nesta chegada no planeta do quinto elemento, é um dos sinais do céu. O filme francês, de natureza fictícia, tem um fundo de verdade.
A trilha sonora veio adaptada da ópera desses italianos que, no gênero artístico, é a melhor que existe.
Convidamos a esses amores a caminhar juntos, não precisa ser de mãos dadas, no entanto o símbolo permanece. Vivemos em um saudável celibato, não nos sentimos em confinamento. A Terra, sim, é que está confinada, mas já está saindo para a libertação.
A sociedade, dominada pelo medo, faz impedir a ruptura dessa teia de aranha. Somente a potência da luz do ser etéreo, que todos somos, é que se liberta dessa teia.
Você sabia que a maioria dos habitantes da Terra que ascendeu à quinta dimensão associada é composta por mulheres? Em números: o planeta tem 7 bilhões de habitantes, 1 bilhão ascendeu à nova consciência planetária. Desse grande aglomerado a maioria é constituída de mulheres, esse número está crescendo a galope e o romper de uma nova aurora está saindo da madrugada.
Pela madrugada, devido à luminosidade que recebe do Sol, Vênus é a Estrela da Manhã e, ao entardecer, Vênus é a Estrela Vesper ou a Estrela do Pastor.
Os amores venusianos, por estarem vivendo uma consciência planetária unificada, possuem uma egrégora com maior leveza do que a densa consciência planetária da Terra que está indo embora. Lá existe o amor numa consciência ampliada e aceita. Vênus é um paraíso com a relação à Terra.
No entanto, mundos paradisíacos existem em milhões em escalas infinitas. A Terra é um minúsculo ponto. Vênus, por ser também um minúsculo ponto, no cenário de incomensuráveis paraísos, possui um esplendor de beleza comovente, é um convite para os deleites dos amores eternos. Somente para os que atingiram o samadhi, o estado da graça.
 
Blog Fernando Pinheiro, escritor
Site  www.fernandopinheirobb.com.br
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário